PROFESSOR: Heitor Luiz Murat De Meirelles Quintella, DSc (No momento não leciona na FEN)
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Geral.
Periódicos Alvo para Publicação.
Apresentação do Método Orientel.
Filtro de avaliação para redação de artigos.
Descrição do Método Orientel.
Boas Vindas e Boas Práticas de Pesquisa.
Raciocínio por Hipóteses no Método Orientel.
Documentando o Raciocínio por Hipóteses num Ambiente de Projeto.
Modelo Para Formatação de Artigos.
Estudos de Caso.
Revisão de Literatura e Surveys de Estado da Arte.
Matrizes de Amarração Lógica parte 1.
Matrizes de Amarração Lógica parte 2.
Matrizes de Amarração Lógica parte 3.
Matrizes de Amarração Lógica parte 4.
Metodologia.
Análise Prospectiva do Desenvolvimento do Produto nas Indústrias Automobilísticas de Veículos Comerc.
Artigos do Grupo em Periodicos.
Produção - UFF.
RIOs International Journal.
RECAP - Revista Carioca de Produção.
A Importãncia do SLA nas Telecomunicações.
Análise estratégica sobre o emprego de federação de identidade no canal de Internet das organizações.
Nível de maturidade e comparação dos PDPs de produtos automotivos.
Projetos de veículos automotores: fatores críticos de sucesso no lançamento.
Avaliação da maturidade do processo de desenvolvimento de veículos automotivos.
Mass Customization and IT (Jaci Tadeu).
Artigos do grupo em Congressos.
ENEGEP 2008 Diagnóstico do alinhamento dos sistemas de suporte.
CISSE 07 A Simple Way for Preparing to a CMMI Appraisal.
SPOLM Percepção de Segurança em Sistemas de Informação e sua relação com a Qualidade Percebida de Se.
IEEE The challenges of integrating BPL into existing Telecom Business Models: Market visions from Br.
SSIA 07 O CASO NINTENDO.
SIMPEP 07 O alinhamento entre a Liderança e Cultura Organizacional na DaimlerChrysler.
BALAS 06 Strategic Analysis of Identity Federation with Brazilian Companies and Users.
SEGET 06 Fábrica de Software: análise do impacto na competitividade.
CNEG 03 MATURIDADE CMM, QUALIDADE DE PROCESSOS LEAN SIX SIGMA.
Estudo Comparativo da Compatibilidade entre IRM e ITIL na Gestão de Ativos de TI (Estudo de Caso).
SBPO 2004 Estudos acerca de Impactos da Liderança sobre Cultura Organizacional em sociedades aberta.
SBPO 2003 Meta - estudo sobre uma Pesquisa em Cultura Organizacional.
Balas 2003 Critical success factors in the start-up of marketing research companies.
SBPO 2002 MUDANÇA CULTURAL NO SETOR DE INFORMÁTICA.
ENEGEP 2002 TIC Ti e Customização em massa nas telecomunicações.
SBPO 2001 REMUNERAÇÃO ESTRATÉGICA, QUALIDADE E MEIO AMBIENTE NA COMPETITIVIDADE DO SETOR ENERGÉTIC.
SBPO 99 PROCESSOS-CHAVE FOCALIZADOS NA QUALIDADE.
Balas 2002 Business culture and resilience as key performance indicators of strategic alignment duri.
Balas 2002 Leadership and Successful Performance of Mutual Credit Coops.
Balas 2002 A comparative field study of business culture in brasilian educational TV’s.
Balas 2000 Critical success factors in franchise start-up: BR-mania case.
BALAS 2000 LEADERSHIP AND INVESTMENT IN IT EDUCATION IN PHARMACEUTICAL INDUSTRIES.
ENEGEP 1998 TIC Automação da produção e mudança organizacional.
ENEGEP 1997 TIC e modelo de estabilidade dinâmica.
Artigos de Interesse.
Padrões de ética.
Material Genérico para todos os Orientados.
How to Effectively Conduct an Online Survey.
REASONING IN SCIENCE.
HYPOTHESES.
Diagnostic Process Lesson 2.
Statistics.
The Scientific Method is a systematic way to find answers to questions that interest you.
Dissertações modelo.
FCS e CMMI Veiculos (Henrique Rocha) att: Revisão e Teoria.
FCS OP Planos Saúde ( Alice Selles) att: metodologia.
FCS Qualidade Percebida Airlines (Ezequiel Aguiar) att: Estatistica e logica.
Qualidade percebida Liderança Call center (Jeffrey Hanson) att: Kit , estatistica.
Cultura Organizacional TVs (Levi Souza) att: Metodologia Teoria.
Cultura Hospitais (Ulisses Moraes) att: avaliação desemepenho.
Liderança Coops (Jorge Bruno) att: metodologia contexto.
Leadership Followership Governança ( Mateus Conceição) att: teoria.
Cultura e Liderança Chrysler (Leandro Souza) att: case.
TIC Convergencia (Americo Cunha) att: Analise metodologia.
TIC Id federation (Jose Marcelo) att: análise.
TIC Competitividade CPDS IES (Henrique Uzeda) att: Teoria.
TIC FCS LOV IPTV (Marcio Ramos) att: Teoria.
TIC Segurança Leader/Followership servqual (LF LIMA) Inmetro parte 1.
TIC Segurança Leader/Followership servqual (LF LIMA) Inmetro parte 2a.
TIC Segurança Leader/Followership servqual (LF LIMA) Inmetro parte 2b.
TIC Segurança Leader/Followership servqual (LF LIMA) Inmetro parte 3.
Edival FCS Start-up Sistemas Offshore.
Ensaios sobre Cultura Organizacional e impactos sobre Organizações e Produtos- volume 101.
Cultura de Negócios v 1.
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Cultura de Organizações de Negócios - Leitura recomendada.
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Liderança e Qualidade Percebida: Uma avaliação do Departamento de Informática do Centro de Projetos.
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Case Study Heinz - Ketchup Bottle.
FATORES CRÍTICOS DE SUCESSO DE START-UP DE VEÍCULOS E A QUALIDADE (CMMI) NO DESENVOLVIMENTO DE PRODU.
CONVERGÊNCIA NAS TELECOMUNICAÇÕES.
Qualidade dos serviços prestados por organizações de call center, percebida por clientes da indústri.
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Maturidade dos Processos x Percepção do Perfil de Liderança.
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