Aluno da FEN Recebe Menção Honrosa no XX Congresso Brasileiro de Automática (CBA)

Criada em 02/10/2014 00:37 por maperna | Marcadores: dir fen fotos geral

Victor Hugo durante o jantar do CBA, quando recebeu a Menção Honrosa, ao lado do Prof. José Paulo Vilela Soares da Cunha do DETEL/FEN/UERJ e da Profa. Vilma Alves de Oliveira da USP em São Carlos. A Profa. Vilma graduou-se na primeira turma de Sistemas Eletrônicos da UERJ.

O aluno Victor Hugo Pereira Rodrigues recebeu Menção Honrosa pelo trabalho SINCRONIZAÇÃO CAÓTICA APLICADA À COMUNICAÇÃO SEGURA VIA CONTROLE POR MODOS DESLIZANTES, de autoria dele e de seu orientador Prof. Tiago Roux Oliveira. O trabalho foi por ele apresentado no XX Congresso Brasileiro de Automática (CBA) realizado em Belo Horizonte (MG) em 20 a 24 de setembro de 2014. Este é o mais importante congresso de controle e automação realizado a cada dois anos no Brasil. Victor é aluno de graduação em Engenharia Elétrica com Ênfase em Sistemas Eletrônicos. O trabalho, considerado um dos quatro melhores do congresso na modalidade "Trabalho de Graduação", foi iniciado como atividade de Iniciação Científica.

site do XX CBA: http://cba14.com.br/

trabalho premiado:

Professor(es) ou profissionais da FEN-Uerj relacionado(s) com esta notícia

Tiago Roux de Oliveira,

www.eng.uerj.br/noticias/1412221058-Aluno+da+FEN+Recebe+Mencao+Honrosa+no+XX+Congresso+Brasileiro+de+Automatica++CBA+

Em 03/10/14 07:14 Valdevino Rodrigues da Silva Neto disse:

Parabéns! muito sucesso prá vcs.

Em 03/10/14 07:10 Maria Aparecida Pereira Rodrigues disse:

Parabéns! Vcs merecem.

Em 02/10/14 09:36 William Melgaço Santos disse:

Parabéns amigo! Representando muito bem a Eletrônica da UERJ.Sucesso!

Em 02/10/14 00:46 Tiago Roux Oliveira disse:

Parabéns Victor! Abraços, Tiago Roux