PROFESSOR: Heitor Luiz Murat De Meirelles Quintella, DSc (No momento não leciona na FEN)

Início |Descrição |C.V. Lattes |Artigos |Bancas |Disciplinas Lecionadas |Download |Leitura recomendada |Links |Orientações |Outras Atividades |Perfil |Versão para impressão | 00


Orientações/Co-orientações na FEN-UERJ

  • Marketing esportivo: uma ferramenta para o sucesso. Leonardo Dias Villela - DEIN - 29/07/2008.

  • Relação entre qualidade de vida no trabalho e a missão, cultura visão e valores em uma empresas de telefonia Móvel (TIM). Igor Balmas de Lima, Paulo Henrique Bottino Alves de Melo - DEIN - 06/05/2009.

  • Análise da Qualidade percebida pelos usuários de serviços logisticos terceirizados: Um estudo de caso.. Letícia de Sampaio Menezes Maciel - DEIN - 06/05/2009.

  • Fatores Críticos de Sucesso na Gestão estratégica de preços no varejo: Estudo Comparativo das Técnicas HILO e EDLP.. Ricardo Guimarães Freire de Lemos e Leonardo Leitão - DEIN - 06/05/2009.

  • Qualidade percebida em treinamento oferecido em uma empresa de aviação civil e fatores críticos de sucesso em serviços de convergência tecnológica. Alessandra Carla da Silva - DEIN - 12/05/2009.

  • Orientações/Co-orientações

    Tese de doutorado


    1.  Henrique Martins Rocha. Métodos de Desenvolvimento de Produtos - Risco e Retorno. 2009. Tese (Doutorado em Engenharia Mecânica) - Universidade Estadual Paulista - Campus de Guaratinguetá. (Co-orientador). Orientador Principal : Mauricio Delamaro.


    Dissertação de mestrado

    Isac Mendes Lacerda. Fatores Críticos de Sucesso no uso de Earned Value Management em Projetos de Desenvolvimento de Software e a Relação com a Qualidade Percebida. 2009. Dissertação (Mestrado em Engenharia de Produção LATEC) - Universidade Federal Fluminense, Orientador: Heitor Luiz Murat de Meirelles Quintella. 


      Marcio Martins Rocha Ramos. Fatores Críticos de Sucesso no lançamento do IPTV (Internet Protocol Television) pelas empresas de telefonia no Brasil e análise de atributos, benefícios e valores. 2007. Dissertação (Mestrado em Engenharia de Produção) - Universidade Federal Fluminense, . Orientador: Heitor Luiz Murat de Meirelles Quintella.


      Edival Ponciano de Carvalho Filho. Fatores Críticos de Sucesso para star-up de projetos offshore de desenvolvimento de sistema em multinacional instalada noBrasil -EDS. 2007.
    Dissertação (Mestrado em Engenharia de Produção) - Universidade Federal Fluminense, . Orientador: Heitor Luiz Murat de Meirelles Quintella.


     Denis Belotserkovets Heinrich. VoIP: Fatores Criticos de Sucesso e Análise de Risco para Provedores de Serviço em Telecomunicações. 2007. Dissertação (Mestrado em Engenharia de Produção) - Universidade Federal Fluminense, . Orientador: Heitor Luiz Murat de Meirelles
    Quintella.


      Helder Cesar Tinoco. Fatores Criticos de sucesso no lançamento da radiodifusão sonora digital no Brasil. 2007. Dissertação (Mestrado em Engenharia de Produção) - Universidade Federal Fluminense . Orientador: Heitor Luiz Murat de Meirelles Quintella.


    Monografia de conclusão de curso de
    aperfeiçoamento/especialização


    1.  FERNANDO CESAR RIBAS CAGIDO. o USO DOS PORTAIS CORPORATIVOS COMO FERRAMENTAS DE GESTÃO DO CONHECIMENTO. 2008. Monografia. (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos-graduação MBA em Adm. e Sistemas de Informação) - Universidade Federal Fluminense. Orientador: Heitor Luiz Murat de Meirelles Quintella.


    2.  Renato Riberio dos Santos. Qualidade de serviços de TI na empresa XXX: a percepção de clientes e prestadores de serviço. 2008. Monografia. (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos-graduação MBA em Adm. e Sistemas de Informação) - Universidade Federal Fluminense. Orientador: Heitor Luiz Murat de Meirelles Quintella.


    3.  Ana Maria de Andrade e Marcia Pinheiro Souza Cruz. A Gestão da qualidade na biblioteca Setorial do Instituto de Física: modernização gerencila através da aplicação do programa 5S. 2008. Monografia. (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos-graduação MBA em Adm. e Sistemas de Informação) - Universidade Federal Fluminense. Orientador: Heitor Luiz Murat de
    Meirelles Quintella.


    4.  Monique de Faria Lopes e Estelita Mariano Silva. A importancia da gestão a partir da Implantação do programa 5S na Arquivologia. 2008. Monografia. (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos-graduação MBA em Adm. e Sistemas de Informação) - Universidade
    Federal Fluminense. Orientador: Heitor Luiz Murat de Meirelles Quintella.


    5.  Marcio Amador Corderiro. Avaliação da Qualidade percebida nos serviços em compras de ingressos pela internet. 2008. Monografia. (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos-graduação
    MBA em Adm. e Sistemas de Informação) - Universidade Federal Fluminense. Orientador: Heitor Luiz Murat de Meirelles Quintella.


    6.  Leandro Amaral Braga & Emmaneul Tenório C R Pires. A influência do estudo da rede de telefonia fixa nas concessionárias de telecomunicação. 2008. Monografia. (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos-graduação MBA em Adm. e Sistemas de Informação) - Universidade
    Federal Fluminense. Orientador: Heitor Luiz Murat de Meirelles Quintella.


    7.  Flavia Rodrigues Siqueira. Administração Estratégica Orientada para Implantação de Programas de Qualidade. 2007. Monografia. (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos-graduação
    MBA em Adm. e Sistemas de Informação) - Universidade Federal Fluminense. Orientador: Heitor Luiz Murat de Meirelles Quintella.


    8.  Sonia Maria Mota. A Importância da implantação do Coaching nas organizações. 2007. Monografia. (Aperfeiçoamento/Especialização em Administracao de Sistemas de Informacao) - Universidade Federal Fluminense. Orientador: Heitor Luiz Murat de Meirelles Quintella.


    9.  Vivian Carneiro Gonçalves. A Influência do Coaching na atuação de líederes. 2007. Monografia. (Aperfeiçoamento/Especialização em Administracao de Sistemas de Informacao) - Universidade Federal Fluminense. Orientador: Heitor Luiz Murat de Meirelles Quintella.


    10.  Valklir Valladão Pimentel Junior. Ferramentas da Qualidade aplicadas à gestão da Informação. 2007. Monografia. (Aperfeiçoamento/Especialização em Administracao de Sistemas de Informacao) - Universidade Federal Fluminense. Orientador: Heitor Luiz Murat de
    Meirelles Quintella.


    11.  Tricia Karla Lacerda Moraes e Silvana Quintanilha. VANTAGENS E DESVANTAGENS DO BUSINESS INTELLIGENCE COMO FORMA DE PROJETAR A INTELIGENCIA COMPETITIVA NOS NEGÓCIOS DE PEQUENAS E MEDIAS EMPRESAS. 2007. Monografia. (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos-graduação MBA em Adm. e Sistemas de Informação) - Universidade Federal Fluminense. Orientador: Heitor Luiz Murat de Meirelles Quintella.


    12.  MARIA LUCIA HEINE. Gestão da Qualidade Total: os serviços de recepção oferecidos pelo eco resort Tromba em Ilhéis Bahia. 2007. Monografia. (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos-graduação MBA em Adm. e Sistemas de Informação) - Universidade Federal Fluminense. Orientador: Heitor Luiz Murat de Meirelles Quintella.

    Trabalho de conclusão de curso de graduação


    2.  Arthur Muri, Bruno O M da Luz, Daniel A F Barbosa. Balanced Scorecard como ferramenta de direcionamento estratégico para o setro de lubrificantes da Ipiranga. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Eng de Produção) - Universidade Federal Fluminense. Orientador: Heitor Luiz Murat de Meirelles Quintella.


    3.  Carlos REIS S Jr, Roberta G Souza Netto, Thacio J M C Chaves. Fatores Criticos de Sucesso de um Mega-evento Esportivo para a Construção de U. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Eng de Produção) - Universidade Federal Fluminense. Orientador: Heitor Luiz
    Murat de Meirelles Quintella.


    4.  Mariana Barbosa de Oliveira e Simone Volkmann Becker Campos. Um modelo de Estoque de Segurança de medicamentos quimioterapicos em Hospital público brasileiro ( HUAP - UFF). 2007. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Eng de Produção) - Universidade Federal Fluminense. Orientador: Heitor Luiz Murat de Meirelles Quintella.

     



    Página inicial | Retorna