Processo 002242812-2016-8190001 Emitido Pelo Juiz Monica Ribeiro Teixeira

Criada em 29/08/2016 00:05 por maperna | Marcadores: fen MECAN secfen

Dando continuidade do atendimento ao processo 002242812-2016-8190001 emitido pelo Juiz Monica Ribeiro Teixeira, o Professor Marilia Diniz (mat. 31073-0) solicita aos alunos Rodrigo de Lima de Souza e Silva, Roseane Rodrigues Ferreira e Gabriel Ricardo Guntesperger Souza que tomem ciência: 1-  A terceira verificação da disciplina Metalurgia Física 2015/2 ocorrerá dia 03 de Setembro  às 10h, Campus Fonseca Telles da UERJ. 2- As revisões da segunda verificação e segunda chamada deste processo ocorrerão dia 03 de Setembro às 13:00h, Campus Fonseca Telles da UERJ. Que os referidos alunos confirmem o recebimento e ciência deste aviso junto ao Depto de Engenharia Mecânica UERJ e /ou junto à secretaria de atendimento da Faculdade de Engenharia da UERJ.

Atenciosamente,
Prof. Marilia Diniz /Mecan /Uerj.

Professor(es) ou profissionais da FEN-Uerj relacionado(s) com esta notícia

Marília Garcia Diniz,

secfen - Secretaria Geral FEN
mecan - Depto. de Eng. Mecânica