Lançamento de Livro do Prof. Soriano, Introdução à Dinâmica das Estruturas

Criada em 13/10/2014 14:54 por maperna | Marcadores: evento fen

Dia 17 de outubro, sexta-feira, 18h. Clube de Engenharia.

Professor(es) ou profissionais da FEN-Uerj relacionado(s) com esta notícia

Humberto Lima Soriano,

www.eng.uerj.br/noticias/1413222889-Lancamento+de+Livro+do+Prof+Soriano+Introducao+a+Dinamica+das+Estruturas

Em 21/10/14 07:49 Luiz Sebastião Costa disse:

Parabéns Prof. Soriano pela obra que deverá ser muito útil aos profissionais da área e que engrandece sobremaneira a nossa Faculdade de Engenharia. Por estar em licença prêmio, fora do Brasil, deixo aqui aqui o meu abraço.

Em 20/10/14 16:40 EDINEI RODRIGUES disse:

Parabéns, Professor Soriano!!! Grande sucesso nessa nova jornada!!! Será mais uma valiosa fonte de informação aos profissionais e estudantes das áreas tecnológicas.

Em 17/10/14 23:17 Gilberto Menezes Moraes disse:

Estive na palestra feita pelo Professor Soriano, do Departamento de Estruturas da FEN, UERJ, INTRODUÇÃO À DINÂMICA DAS ESTRUTURAS, no Clube de Engenharia, Av. Rio Branco, eu e o seu ex-aluno (da UERJ Leandro Bittencourt), até recentemente, Professor de Mecânica Técnica, na UERJ. No Clube de Engenharia, hoje, às 18h (Cheguei às 18h40, mas vi os 12 minutos finais e participei do debate, fazendo perguntas). Ele fez uma apresentação sobre os nove capítulos do seu livro, apresentação concisa, rica em conhecimento, com absoluto domínio do tema. Elogios mil ao trabalho do Soriano. A Professora Regina, do Departamento de Estruturas e Fundações, UERJ, era a outra nossa presença, ouvindo o Soriano. Não o do porque Professores da área de Estrutura não terem comparecido. Ah, quem sabe, porque hoje é sexta-feira. Quem sabe, quem sabe...

Em 14/10/14 22:52 David Martins disse:

Parabéns prof. Soriano pela obra que nos deixa orgulhosos de o ter como colega. David Martins

Em 13/10/14 15:03 Weber disse:

Parabéns pela obra, grande mestre Soriano.