Processo Seletivo de Mestrado em Engenharia Eletrônica - 2012/2

Criada em 10/05/2012 16:59 por maperna | Marcadores: curso DETEL fen PEL

MESTRADO EM ENGENHARIA ELETRÔNICA

Programa de Pós-Graduação em Engenharia Eletrônica (PEL)

Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)

Inscrições: de 21 de maio a 21 de junho de 2012

Serão oferecidas 12 (doze) vagas para o Curso de Mestrado para
a linha de pesquisa Sistemas Inteligentes.

Para mais informações sobre o Mestrado e obtenção de instruções
para a inscrição:

pel at uerj.br

Marcelo Gonçalves Rubinstein
Coordenador Geral do PEL

Professor(es) ou profissionais da FEN-Uerj relacionado(s) com esta notícia

Marcelo Gonçalves Rubinstein,

pel - Mestrado em Engenharia Eletrônica
detel - Depto. de Eng. Eletrônica e Telecomunicações

www.eng.uerj.br/noticias/1336679973-Processo+Seletivo+de+Mestrado+em+Engenharia+Eletronica++2012+2

Em 21/08/12 11:30 Ivenso da Silva Vasco Sualehe disse:

Boa tarde meus caros da Uerj, saudacoes! Sou Ivenso Sualehe licenciado em Fisica pela Universidade Pedagogica de Mocambique (UPM),actualmente sou docente da faculdade de ciencias naturais e matematica, no departamento e curso de Fisica, onde lecciono cadeiras especificas como Didacticas de Fisica, Termodinamica, Fisica Moderna e Electronica Basica. Em funcao dos imperativos de incentivo aos docentes efectivos para a formacao em Pos-Graduacao de forma a potenciar os quadros da UPM em termos de especializacao em areas para o desenvolvimento da pesquisa, venho por este meio mostrar a minha intencao em candidatar-me na perspectiva de conseguir uma carta de eceitacao e possivel orientador para trabalho de posgraduacao em engenharia electronica. Tenho estado dedicado em conseguir uma bolsa de estudos por via da CAPES CNPq em funcao da parceria do ministerio da ciencia e tecnologia do brasil e de mocambique em convenio, cujas condicoes para que ganhe a referida bolsa de estudos, sera a partir de uma carta de aceitacao da IES, nesse caso a UERJ e nesse caso para o Curso de Mestrado em Electronica como sendoa opcao que mais se enquadra com a minha inclinacao e area de actuacao; facto que me levaria a optar pela linha de pesquisa designada por Controle e Automacao. Agradecia a vossa atencao, pois que a condicao da carta de aceitacao e determinante para que eu possa ganhar uma bolsa da CAPES CNPq para o mestrado em vossa instituicao no curso que me referi para o ano de 2013 caso eu seja aceite para poder frequentar o Mestrado em Engenharia Electronica, na area de Sistemas Inteligentes e Automacao, na linha de pesquisa de Controle e Automacao. Atenciosamente Ivenso da S. V. Sualehe (ivensualehe@hotmail.com)