Fen Consegue 5º Lugar de 31 Universidades do Brasil e da Argentina, Com a 2ª Maior Carga do Concurso Concrebol

Criada em 14/12/2011 02:49 por maperna | Marcadores: ESTR fen geral

A Faculdade de Engenharia vem por meio deste informar o resultado obtido pelo GECAD (Grupo de Estudos de Concreto de Alto Desempenho) formado por alunos da graduação de Engenharia Civil, no 53º Congresso Brasileiro de Concreto que aconteceu no inicio do mês de novembro na cidade de Florianópolis/SC. O grupo, que vem se dedicando a esse projeto a 4 anos, conseguiu neste ano de 2011 o seu melhor resultado.

8º Concurso do Concrebol

5º lugar de 31 Universidades do Brasil e da Argentina, com a 2ª maior carga do concurso (472,3 KN).

Alunos: Carolina Antunes, Mariana Silveira e Vinicius Costa
Prof. Coorientador: Dennis Videira
Prof. Orientadora: Maria Elizabeth Tavares

Professor(es) ou profissionais da FEN-Uerj relacionado(s) com esta notícia

Maria Elizabeth da Nóbrega Tavares,

estr - Depto. de Estruturas e Fundações

www.eng.uerj.br/noticias/1323838190-Fen+Consegue+5o+Lugar+de+31+Universidades+do+Brasil+e+da+Argentina+Com+a+2a+Maior+Carga+do+Concurso+Concrebol

Em 14/12/11 14:07 María Elena Iannarelli disse:

Parabéns ao todos os envolvidos nesses estudos. Sou argentina porem pelo tempo que estou no Brasil sou mais brasileira.Felicitações.