Curso Gratuito de Ética e Formação de Competências (Curso de Extensão)
Criada em 06/09/2011 01:29 por maperna | Marcadores: cursodeinfen
A Faculdade de Engenharia da UERJ está oferecendo vagas gratuitas para o curso de extensão de "Ética e Formação de Competências"
O curso procura dar resposta a uma série de perguntas comuns de alunos universitários e recém formados:
- O que é uma pessoa competente? - Como formar as minhas competências? - Como saber se uma determinada conduta é ética ou não? - Vale a pena ser ético nos dias de hoje? - A Ética ajuda na minha realização profissional? E na realização pessoal? - Como elaborar um projeto de vida consistente?
O organizador do curso é o professor Ricardo Miyashita do Curso de Engenharia de Produção. As aulas serão às Sextas-feiras, das 14:00 às 16:00, com duração total de 20h. Essa é a sétima edição do curso, que já oferecido anteriormente aos alunos da Hidros Consultoria e da Engenharia de Produção.
A modalidade do curso é de extensão e não conta créditos. Será conferido certificado aos participantes. O número de vagas é limitado. As inscrições serão feitas somente nesta semana. A primeira aula será dia 09 de setembro de 2011 (sexta-feira).
As pré-incrições podem ser feitas diretamente no formulário que está na página do curso: http://sites.google.com/site/ricardomiya/etica-competencias
Fonte: Prof. Ricardo Miyashita
Professor(es) ou profissionais da FEN-Uerj relacionado(s) com esta notícia
(Para perguntas, verifique acima a forma de contato na notícia)
Todos os campos são obrigatórios
Regras para comentários:
Comentários anônimos serão excluídos;
A postagem de comentários com links externos será excluída;
Não publicamos denúncias. Nestes casos, você deve encaminhar aos órgãos cabíveis ou indicados na notícia;
Comentários que fujam ao teor da matéria serão excluídos;
Ofensas e quaisquer outras formas de difamação não serão publicadas;
Os autores da notícia não monitoram os comentários, portanto não há garantias que serão lidos e/ou respondidos. Procure a forma de contato na própria notícia