Parabéns Pela Divulgação do Conhecimento

Criada em 18/11/2010 01:03 por maperna | Marcadores: carto ELE evento fen GEOM imp peamb

Na semana de 08 a 12 de novembro de 2010, ocorreram 50 palestras técnicas e científicas no âmbito da Faculdade de Engenharia. Essa alta densidade de informação especializada deveu-se ao esforço de professores e estudantes que há meses vinham se esmerando na organização dos eventos. A Direção da Faculdade de Engenharia parabeniza nominalmente a todos e agradece o trabalho que realizaram em prol da divulgação do conhecimento e enriquecimento acadêmico da FEN.

III Encontro de Geomática, organizadores: Gilberto Pessanha Ribeiro, João Araujo Ribeiro, Orlando Bernardo Filho, estudantes: Daniel Marques, Flávia Balbino, Leila Souza, Najara Marques; palestrantes Uerj: Alessandra C. Baptista, Cristiana Barbosa Bentes, Daniella T. da Costa, Gilberto Pessanha Ribeiro, Guilherme L. Abelha Mota, João Araujo Ribeiro, Jorge Luís N. e Silva Brito, Oscar Luiz M. de Farias, Raul Queiróz Feitosa.

II Semana de Engenharia Elétrica Ramo Estudantil IEEE UERJ, organizadores: Andre Luiz Marques Leopoldino, Carlos Eduardo Garcia de Carvalho, Flávio Barbosa Ramos, Gabriel Souza Dumas, Gilberto Cesar Lopes, Leonardo de Castro Monteiro (Presidente do Ramo), Lisandro Lovisolo (Professor), Rafael da Silva Sousa, Renã Rosa da Silva Riquieri, Rodrigo Nepomuceno Giron; palestrantes estudantes Uerj: Carlos Eduardo e Samir; palestrantes professores Uerj: João Araújo Ribeiro, Jorge Duarte ValérioJosé Paulo Vilela, Marco Aurélio Pacheco, Weber Figueiredo.

PEAMB - 10 anos, organizadores: Márcia Marques Gomes, Luciene Pimentel da Silva, Daniele Maia Bila, André Luis de Sá Salomão, Luana Rimes, Raul Gonçalves Severo, Antonio Wilson de Souza; Comitê Científico: Gandhi Giordano, João Alberto Ferreira, Rosa Maria Formiga Johnsson, Ubirajara Aluizio de Oliveira Mattos.

Oportunidades e Desafios da Engenharia, organizadores: Luiz Biondi, João Pallottino, José Alexandre Pimenta, Josué Setta.

Fonte: DIRFEN

Professor(es) ou profissionais da FEN-Uerj relacionado(s) com esta notícia

Cristiana Barbosa Bentes, Daniele Maia Bila, Gandhi Giordano, Gilberto Pessanha Ribeiro, João Alberto Ferreira, João Araújo Ribeiro, João de Tarso Pallottino, Jorge Duarte Pires Valerio, Jorge Luis Nunes e Silva Brito, JOSÉ ALEXANDRE PIMENTA DE CARVALHO, José Paulo Vilela Soares da Cunha, Josué Setta, Lisandro Lovisolo, Luciene Pimentel da Silva, Luiz Biondi Neto, Marcia Marques Gomes, Marco Aurélio Cavalcanti Pacheco, Orlando Bernardo Filho, Rosa Maria Formiga Johnsson, Ubirajara Aluizio de Oliveira Mattos, Weber Figueiredo da Silva,

peamb - Mestrado em Engenharia Ambiental