Professor Gandhi Recebe Medalha Lavoisier

Criada em 18/06/2009 09:23 por mmc | Marcadores: fen geral

Na terça-feira, 17/06/2009, o Conselho Regional de Química (CRQ 3 RJ/ES) prestou uma significativa homenagem ao professor Gandhi Giordano, da FEN/DESMA, laureando-o com a Medalha Lavoisier em reconhecimento às suas atividades no magistério e na área profissional de química, com dedicação à preservação ambiental.

A Faculdade de Engenharia sente-se orgulhosa ao ver um de seus educadores com o trabalho e competência reconhecidos por uma entidade que agrega todos os profissionais da área.
Nossos parabéns ao Professor Gandhi.
Direção da FEN/UERJ

Fonte: Direção da FEN/UERJ

Professor(es) ou profissionais da FEN-Uerj relacionado(s) com esta notícia

Gandhi Giordano,

www.eng.uerj.br/noticias/1245327788-Professor+Gandhi+Recebe+Medalha+Lavoisier

Em 24/06/09 19:34 Felipe P. Carneiro disse:

Parabéns professor Gandhi! Nunca esquecerei suas aulas exemplares. Digo com muita satisfação que fui seu aluno.

Em 21/06/09 13:43 Francisco Alberto Ferreira Da Silva disse:

O professor Gandhi é um exemplo a ser seguido de competencia, seridade e conhecimento. Tenho orgulho de ter sido seu aluno.

Em 18/06/09 09:34 André disse:

Parabéns, professor Gandhi! Muito nos orgulha este prêmio. Creio que esta medalha já não é somente sua, e sim de toda sua família, alunos, professores e demais servidores, não só da Engenharia, mas de toda a Uerj. Mais uma vez, PARABÉNS!!!