Resultado das Eleições para Direção da Fen

Criada em 11/11/2023 14:52 por maperna | Marcadores: dir fen fotos secfen secfen2

Amigos da FEN…… Gostaria de agradecer o grande apoio e carinho que se manifestaram durante o processo eleitoral. Identificamos a importância das eleições realizadas de forma presencial, pois emergiram debates, discussões, aprofundamento nas questões que envolvem a FEN e até o fortalecimento de nossas relações pessoais.
Um destaque realmente importante foi a atuação da subcomissão eleitoral que conduziu o processo de forma brilhante, além da conduta respeitosa entre as chapas concorrentes.
Devemos lembrar também, que a partir de agora não importa mais em quem votamos, mas que seguiremos juntos para os próximos anos em busca de melhorar a nossa Faculdade de Engenharia!!!
É um grande prazer e oportunidade conviver com a Professora Maria Eugênia, porém, uma grande responsabilidade de absorver tanta experiência e transformar em ações concretas, efetivas e assertivas. O que posso oferecer, além do meu histórico na FEN, são minhas melhores intenções e vontade de acertar!!!
Agradecendo a confiança depositada, construiremos a Engenharia que desejamos para o futuro, unindo professores, técnicos e estudantes de forma respeitosa e equilibrada, para que coletivamente possamos organizar e expandir a nossa FEN!!!
Muito Obrigado......NACIF

A Profa. Maria Eugênia e o Prof. Nacif foram eleitos para a direção da FEN nas eleições de 2023.

Segue comunicado do prof. Nacif.

Amigos da FEN.

Muito Obrigado.

NACIF

Maiores informações sobre os resultados:

Notícia(s) da FEN-Uerj relacionada(s) com esta notícia

» Reuniões Para Apresentação das Candidaturas para as Eleições Uerj 2023
» Eleições Gerais na Uerj: Veja Lista de Chapas Inscritas e Homologadas; Votação Ocorre em Novembro

Professor(es) ou profissionais da FEN-Uerj relacionado(s) com esta notícia

Maria Eugênia Gouvêa, Roberto Bressan Nacif,

secfen - Secretaria Geral FEN