Concurso Público (Formação e Cadastro de Vagas) Para o INPI

Criada em 01/11/2023 12:14 por maperna | Marcadores: DCCT ELE estag ESTR fen

Dia 08.11.2023 Live apresentando o INPI para o concurso.
Live com o tema "Conhecendo o INPI: atividades, benefícios e oportunidades internas", irá apresentar as atribuições, projetos e estrutura do Instituto, além de abordar a carreira do INPI, oportunidades de crescimento, internacionalização e capacitação.

Confira a live neste link: https://bit.ly/conhecendo-o-inpi.

Edital do concurso público para o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). Trata-se de formação e cadastro de vagas em diferentes áreas, incluindo concursos para os formandos tanto em Engenharia Civil quanto Engenharia Elétrica:

Do edital:
2.1.5 CARGO 5: ANALISTA DE PLANEJAMENTO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA EM PROPRIEDADE INDUSTRIAL - ÁREA DE CONHECIMENTO (A5): GESTÃO E SUPORTE - FORMAÇÃO: ENGENHARIA CIVIL
REQUISITOS: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Engenharia Civil, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no respectivo conselho de classe.
2.1.6 CARGO 6: ANALISTA DE PLANEJAMENTO, GESTÃO E INFRAESTRUTURA EM PROPRIEDADE INDUSTRIAL - ÁREA DE CONHECIMENTO (A6): GESTÃO E SUPORTE - FORMAÇÃO: ENGENHARIA ELÉTRICA
REQUISITOS: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Engenharia Elétrica, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no respectivo conselho de classe.
Outras informações do edital estão no link:

dcct - Depto. de Construção Civil e Transportes
estr - Depto. de Estruturas e Fundações
ele - Depto. de Eng. Elétrica

www.eng.uerj.br/noticias/1698848056-Concurso+Publico+Formacao+e+Cadastro+de+Vagas+Para+o+INPI