Terceira Edição do Prêmio Anísio Teixeira

Governo do Estado do Rio de Janeiro

Universidade do Estado do Rio de Janeiro

Comissão para Concessão do Prêmio Anísio Teixeira

CI UERJ/COMISPREMIOAT Nº1                           Rio de Janeiro, 29 de agosto de 2023

Para: Gabinete do Reitor, Hospital Universitario Pedro Ernesto, Diretoria Geral, Diretoria de Comunicacao Social, Coordenadoria de Comunicação, Centro de Tecnologia e Ciencias, Centro de Ciencias Sociais, Centro de Educacao e Humanidades, Centro Biomédico, Centro de Producao da Uerj, Nucleo de Estudos da Saude do Adolescente, Nucleo de Informacao e Estudos de Conjuntura, Nucleo de E. P. E. da U. A. Sobre A Terceira Idade

De: Comissão para Concessão do Prêmio Anísio Teixeira

Assunto: Solicita a ampla divulgação da Terceira Edição do Prêmio Anísio Teixeira

A Superintendência de Gestão de Pessoas anseia realizar a terceira Edição do Prêmio Anísio Teixeira, que ocorrerá no mês de dezembro, ainda mais significativa. Solicitamos a todos os componentes organizacionais da UERJ a ampla divulgação desta homenagem aos servidores que neste último ano tornaram a nossa Universidade um local inovador, ao desempenharem com responsabilidade suas ações cotidianas de forma proativa, acarretando importante contribuição e impacto para a Instituição.

A Comissão para Concessão do Prêmio Anísio Teixeira 2023 foi instituída no dia 14 de agosto através da Publicação 710/2023 DOERJ de 16/08/2023 (58654409).

Apresentamos neste expediente o link para o  Formulário de Candidatação de Servidor Técnico-Administrativo para o Prêmio Anísio Teixeira 2023 que ficará disponível para acesso durante o período de Indicação de servidores pelos Gestores das Unidades. Esse formulário deve ser preenchido e assinado pela chefia imediata do servidor e encaminhado pelo gestor máximo da unidade.

Apenso ao formulário de candidatação está a lista de chancela da indicação do servidor, que necessita apresentar o mínimo de 25 (vinte e cinco) assinaturas da comunidade universitária, devidamente identificados com seus respectivos números de matrícula, sendo servidores técnico-administrativos, docentes, ou discentes, inclusive os aposentados ou egressos, desligados da comunidade durante o ano de concorrência à homenagem. Os dois expedientes deverão ser remetidos para UERJ/COMISPREMIOAT no Sistema Eletrônico de Informação - SEI, aos cuidados da Presidente da Comissão, a Superintendente de Gestão de Pessoas.

Observe os prazos previstos no Cronograma:

Cronograma AT2023
1º até 12 de setembro

Indicação de servidores pelos Gestores das Unidades e Chancela da Comunidade Universitária

13 até 22 de setembro

Análise dos dados realizada pela Comissão (verificação de chancela em duplicata, chancela sem matrícula UERJ, consulta à CGUERJ se respondem inquérito administrativo... conforme critérios previstos em REsolução)

Resultado da Análise de Dados de Inscrição

26 até 27 de setembro

Período para Recurso

28 de setembro até 05 de outubro

Avaliação da Comissão para identificação dos candidatos aptos a concorrer e a definição dos premiados.

06 de outubro

Homologação no CONSUN dos resultados da terceira edição do prêmio (Art.10 Resolução 13/2020).

10 de outubro

Publicação em DOERJ

04 de dezembro

Cerimônia de Premiação.

Entrega de placa de homenagem aos 20 premiados e Certificado aos servidores indicados e chancelados pela comunidade universitária.

Na eventualidade de outros esclarecimentos sobre a premiação, disponibilizamos o e-mail premioanisioteixeira@uerj.br e atualizações em  informes do site SGP .

secfen - Secretaria Geral FEN

www.eng.uerj.br/noticias/1693505223-Terceira+Edicao+do+Premio+Anisio+Teixeira