Eleições para o Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (CSEPE)

Criada em 14/06/2023 20:53 por maperna | Marcadores: fen secfen

Governo do Estado do Rio de Janeiro

Universidade do Estado do Rio de Janeiro

Secretaria dos Conselhos

Bom dia,

Ontem demos inicio as eleições para o Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (CSEPE), você conhece o que faz este Conselho e sua Importância para a Universidade?

Compete ao CSEPE supervisionar e coordenar as atividades universitárias, fixando princípios e critérios às várias modalidades de cursos, o CSEPE é o coração da Universidade e você fará parte da construção deste Conselho elegendo seus representantes a partir de amanhã.

Confira as eleições em que você tem direito ao voto.

• Se você é discente você vota na representação do Centro Setorial ao qual pertence.

• Se você é técnico administrativo lotado na Administração Central, vota para a representação de técnico administrativo da Adm. Central.

• Se você é técnico administrativo lotado na Unidade Acadêmica, vota para a representação de técnico do Centro Setorial e representação do Centro Setorial ao qual pertence.

• Se você é docente vota na representação da sua própria categoria e para representação do Centro Setorial ao qual pertence.

As eleições iniciaram as 00h do dia 13 de junho e vão até o dia 15 de junho, as 22h. Qualquer auxílio ou dúvida sobre "como votar" poderão ser sanados até as 18h do dia 15 de junho, ou ainda, onde houver, pontos de apoio das Subcomissões das Unidades Acadêmicas ou Admnistrativas. Você pode conferir os horários e locais no Comunicado 18 (https://www.uerj.br/a-uerj/institucional/secretaria-dos-conselhos/secon-eleicoes/).

O link para votação no Sistema Helios Votting da UERJ é www.eleicoes.uerj.br.

Seu login é o CPF e a senha é a do ID Único, fácil, seguro e rápido.

A Secretaria dos Conselhos tem divulgado em seu instagram @secretariadosconselhosuerj as chapas, os vídeos de como votar e como fazer seu ID Único, além de se colocar a disposição para auxiliar os eleitores e disponibilizar uma pasta aberta no google drive para que as Unidades possam também colaborar na ampla divulgação (link da pasta). Nossa missão são eleições onde o seu voto faz a diferença e que você possa votar da forma mais acessível possível, por isso vote pelo celular, seu computador ou ainda nos pontos de apoio. É a UERJ exercendo a Democracia!

Atenciosamente,

Ludmila H. KortKamp

Secretária dos Conselhos

Matr.: 37.992-5