Colação de Grau da FEN - 25.04.2023

Criada em 26/04/2023 22:05 por maperna | Marcadores: aluno dir evento fen fotos secfen secfen2


CERIMÔNIA OFICIAL DE COLAÇÃO DE GRAU DA FACULDADE DE ENGENHARIA DOS CONCLUINTES DE 2022/2:


Ocorrida na noite do dia 25.04.2023, foi um evento muito emocionante, como sempre é, ver os nossos alunos se formando, de forma oficial.Foram 90 formandos, concluintes da Faculdade de Engenharia da UERJ, segundo semestre de 2022.


Pronunciamento da Direção da Faculdade de Engenharia:


"25 de abril de 2023: mais um dia para ser guardado na memória da nossa Faculdade de Engenharia, no Teatro Odylo Costa Filho foi realizada a SESSÃO SOLENE DE COLAÇÃO DE GRAU da turma dos formandos do segundo semestre de 2022.O grande palco da nossa Universidade ficou lotado com os formandos de todas as   Habilitações e Ênfases dos diferentes cursos que a Faculdade oferece ao longo de seus 62 anos de existência.


Com o devido respeito que a cerimônia merece, contamos com a presença dos professores Paraninfos: Prof. Julio Cesar da Silva (Engenharia Ambiental e Sanitária), Prof. Sergio Orlando Antoun Netto (Engenharia Cartográfica), Profa. Shirley do Socorro Melo de Souza (Engenharia Civil), Prof. Rômulo De Sales Gonçalves Filho (Engenharia Elétrica), Prof. José da Rocha Miranda Pontes (Engenharia Mecânica) e Prof. André Ribeiro de Oliveira (Engenharia de Produção).


Homenageados: Prof. André Luiz de Sá Salomão (Engenharia Ambiental e Sanitária), Prof. Claudio João Barreto dos Santos (Engenharia Cartográfica), Prof. Luiz Octávio Bueno (Engenharia Civil, ênfase em Construção Civil), Prof. Rodolfo Luiz Martins Suanno (Engenharia Civil, ênfase em Estruturas), Prof. Bruno Guida Gouveia (Engenharia Civil, ênfase em Transportes), Profa. Leny Medeiros Silva (Engenharia Elétrica, ênfase em Sistemas de Potência), Profa. Cristiana Barbosa Bentes (Engenharia Elétrica, ênfase em Sistemas e Computação), Prof. Paulo Sergio Rodrigues Alonso (Engenharia Elétrica, ênfase em Sistemas Eletrônicos), Prof. Michel Pompeu Tcheou (Engenharia Elétrica, ênfase em Telecomunicações e em Eletricidade Industrial), Prof. Gilberto Menezes Moraes (Engenharia Mecânica) e Prof. Ricardo Miyashita (Engenharia de Produção).


De forma muito simbólica os alunos escolheram como patrono O Prof. René Mendes Granado,  do Instituto de Matemática e Estatística, parceiro na responsabilidade de formação dos nossos alunos.


Os novíssimos engenheiros saíram do palco com a Carteira Profissional do CREA-RJ em mãos abrindo as portas do tão sonhado futuro. Fato possível como fruto do relacionamento mantido entre as instituições.


Os familiares e amigos puderam compartilhar da alegria do momento, sendo testemunhas fiéis do encerramento do ciclo da vida dos, hoje, engenheiros,  que confiaram seus destinos a nossa grande Universidade.

MARIA EUGENIA MOSCONI DE GOUVÊA   
Diretora da Faculdade de Engenharia


MARIA ELIZABETH DA NÓBREGA TAVARES
Vice-Diretora da Faculdade de Engenharia


Atenciosamente,

Secretaria Geral de Graduação

Faculdade de Engenharia – UERJ

Rua São Francisco Xavier, 524, sala 5002-B

Cep. 20.550-900 - Tel 2334-0627

http://www.eng.uerj.br/

https://www.facebook.com/secfen

Instagram: @secfen.uerj

Professor(es) ou profissionais da FEN-Uerj relacionado(s) com esta notícia


Maria Elizabeth da Nóbrega Tavares, Maria Eugênia Gouvêa,

Depto(s) ou Orgãos da FEN-Uerj relacionado(s) com esta notícia


secfen - Secretaria Geral FEN
secfen2 - Secretaria Geral FEN

Galeria de imagens


Anexos



Copie o link desta notícia para compartilhar:


www.eng.uerj.br/noticias/1682557550-Colacao+de+Grau+da+FEN++25+04+2023





Comente esta notícia

(Para perguntas, verifique acima a forma de contato na notícia)
Seu nome
Seu E-mail (não será divulgado)
Seu comentário
Código de verificação (Repita a sequência abaixo)

Todos os campos são obrigatórios


Regras para comentários:
  • Comentários anônimos serão excluídos;
  • A postagem de comentários com links externos será excluída;
  • Não publicamos denúncias. Nestes casos, você deve encaminhar aos órgãos cabíveis ou indicados na notícia;
  • Comentários que fujam ao teor da matéria serão excluídos;
  • Ofensas e quaisquer outras formas de difamação não serão publicadas;
  • Os autores da notícia não monitoram os comentários, portanto não há garantias que serão lidos e/ou respondidos. Procure a forma de contato na própria notícia

 

Não há comentários ainda.