Seleção de Monitoria - Modelos Matemáticos Aplicados à Engenharia Elétrica II

Criada em 22/09/2022 12:06 por maperna | Marcadores: conc ELE estag fen

Seleção de monitoria de Modelos II

No período de 21.09.2022 a 11.10.2022 estarão abertas as inscrições para concurso de Seleção de Monitores para a disciplina abaixo.

FEN 05-03633 – Modelos Matemáticos Aplicados à Engenharia Elétrica II

nos seguintes termos:

INSCRIÇÃO

Poderão inscrever-se os alunos matriculados no curso de Engenharia Elétrica da UERJ e que atendam aos seguintes requisitos:

a) estarem aprovados na disciplina objeto do concurso;

b) não terem sofrido sanção disciplinar de suspensão. Não ocorre a proibição de inscrição, se a sanção disciplinar de suspensão tiver sido cumprida há mais de um ano.

As inscrições deverão ser realizadas através do formulário disponível no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfdpVo89GIqfqVdGklfriGE0p7WfJ8HdXjS0Q_RqYanmlZX6w/viewform?usp=sf_link, e os documentos a seguir devem ser anexados ao mesmo:

a.     Histórico escolar;

b.     Currículo resumido.

SELEÇÃO

O processo de seleção será realizado no dia 13.10.2022.

O horário, local, programa, número de vagas, plano de monitoria e tipos de prova estão indicados nos formulários, em anexo.

Serão considerados aprovados os candidatos que obtiveram média mínima 7 (sete) na seleção;

ATENÇÃO

Não será permitida a acumulação de bolsa/estágio (Deliberação CSEP 047/95), com exceção dos casos de bolsa permanência, conforme descrição AE-20/REITORIA/2015.

ele - Depto. de Eng. Elétrica

www.eng.uerj.br/noticias/1663859218-Selecao+de+Monitoria++Modelos+Matematicos+Aplicados+a+Engenharia+Eletrica+II