XXXI Semana de Iniciação Científica da Uerj (SEMIC Uerj 2022)

Criada em 20/09/2022 15:51 por maperna | Marcadores: evento fen secfen secfen2

A XXXI Semana de Iniciação Científica da UERJ (SEMIC UERJ 2022) é um dos eventos realizados no âmbito da 31ª UERJ SEM MUROS que acontecerá no período de 07 a 11 de novembro de 2022.

Podem se inscrever na SEMIC, todos os aluno(a)s – bolsistas (UERJ e CNPq) e voluntário(a)s do Programa de Iniciação Científica e Tecnológica da UERJ, nas modalidades PIBIC, PIBITI, PIBIC-Af, PIBIC JÚNIOR, assim como alunos bolsistas de IC e IT do CNPq (Edital Universal) e bolsistas de IC e IT da FAPERJ, que tenham atuado por, pelo menos, 6 (seis) meses no projeto de pesquisa, entre 01/08/2021 e 30/09/2022.

As inscrições acontecerão no período de 12 a 27 de setembro de 2022 e devem ser realizadas somente pelo o(a) aluno(a) – autor do trabalho – na Intranet S2GI (endereço www.intranet.sr2.uerj.br).

A inscrição será efetivada somente após a aprovação do(a) orientador(a). Para a aprovação da inscrição, o(a) orientador(a) deve acessar a Intranet S2GI  www.intranet.sr2.uerj.br.

Este ano, o formato será presencial. Os alunos se apresentarão oralmente, no campus Maracanã, em dia, hora e local que será previamente divulgado, na semana da UERJ SEM MUROS (de 07 a 11 de novembro).

Para mais informações, acessem o site do DCARH www.pibic.uerj.br na aba Home e em Iniciação Científica > SEMIC > SEMIC UERJ 2022.

Contamos com a participação de todo(a)s!

Informações através do e-mail pibic.uerj@gmail.com.

Atenciosamente,

Secretaria Geral de Graduação

Faculdade de Engenharia – UERJ

Rua São Francisco Xavier, 524, sala 5002-B