Convite Para Solenidade em Homenagem Aos Servidores Que Completaram 25 e 40 Anos de Uerj em 2020

Criada em 11/03/2022 11:13 por maperna | Marcadores: evento fen

Dia 18.03.2022. Teatro Odylo Costa Filho

É com muita honra e satisfação que a Comissão Organizadora da Solenidade em Homenagem aos Servidores que Completam 25 e 40 anos de Dedicação à Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj)em nome do reitor, professor Ricardo Lodi Ribeiro, comunica a realização da cerimônia para agraciar aqueles que atingiram esses tempos em 2020, honrando o compromisso assumido quando da versão on-line, em função dos protocolos da pandemia de Covid-19.

Aguardamos a presença dos senhores e solicitamos ampla divulgação aos servidores de suas respectivas unidades a serem homenageados, se houver, bem como às equipes de trabalho, para que prestigiem os ilustres profissionais. Assim, conseguiremos obter sucesso em mais uma edição da tradicional celebração.

Em virtude da necessidade de cumprir os protocolos sanitários, informamos que é indispensável a apresentação do comprovante de vacinação (impresso ou digital) e de documento de identificação com foto de todos os participantes, além do uso de máscara.

Lembramos que a Uerj continua exigindo a utilização de máscaras faciais para circulação nos espaços fechados da instituição, ainda que a Prefeitura do Rio de Janeiro tenha publicado decreto que retira a obrigatoriedade do uso do item de proteção.

Saiba mais: Uso de máscara continuará a ser exigido na Uerj até que a vacinação contra a Covid alcance pelo menos 70% da população

A Uerj segue recebendo donativos para as vítimas das fortes chuvas em Petrópolis. Se possível, contribua.

Contamos com a participação de toda a comunidade universitária!

Respeitosamente,

Thiago Oliveira De Souza

Coordenador de Comunicação

Superintendência de Gestão de Pessoas