Levantamento de Cobertura Vacinal Contra Covid-19 da Comunidade Universitária

Criada em 17/11/2021 03:53 por maperna | Marcadores: fen imp secfen

Rio de Janeiro, 12 de novembro de 2021

Considerando o Ato Executivo de Decisão Administrativa (Aeda) 58/2021, bem como a aprovação pelo Conselho Universitário (Consun) da obrigatoriedade de apresentação do passaporte da vacina para o ingresso e a permanência nas dependências internas da Uerj (confira a Nota da Reitoria), informo que estamos realizando um levantamento para conhecer a cobertura vacinal contra a Covid-19 da nossa comunidade universitária. A pesquisa tem como objetivo cumprir os necessários protocolos sanitários, em razão do bem-estar coletivo de servidores, terceirizados, bolsistas e de todos aqueles que circulam na Universidade, diante do iminente retorno às atividades presenciais, já programado para o início de dezembro.

Nesse sentido, é imprescindível que haja uma expressiva participação até o dia 19 de novembro, a fim de contribuir para adoção das medidas definidas no documento norteador aprovado pela Comissão de Avaliação e Planejamento para Retorno Presencial, que segue as estabelecidas pelas autoridades de saúde, e de proporcionar um ambiente mais seguro e acolhedor aos nossos trabalhadores.

Ressalto que, neste momento, não serão solicitadas informações referentes ao corpo discente, tendo em vista o atual Período Acadêmico Emergencial (PAE), que continua com atividades remotas. Em ocasião oportuna, quando do retorno das aulas presenciais, previsto para 2022, o mesmo levantamento também será realizado com esse público.

O formulário eletrônico para preenchimento está disponível em: https://www.formularios.uerj.br/index.php/813312

Acesse e participe. Faça a sua parte e nos ajude a vencer mais esse desafio.

Agradeço a todos pela fundamental cooperação.

Ricardo Lodi Ribeiro
Reitor

secfen - Secretaria Geral FEN

www.eng.uerj.br/noticias/1637128430-Levantamento+de+Cobertura+Vacinal+Contra+Covid+19+da+Comunidade+Universitaria