Divulgação de Bolsa de Iniciação Tecnológica

Criada em 20/09/2021 10:11 por maperna | Marcadores: estag fen phoenix

A Wiiglo, empresa startup do segmento de computação incubada na Phoenix – incubadora de empresas de base tecnológica da UERJ – seleciona estudantes de graduação nas áreas de Engenharia de Computação, Elétrica, Cartográfica, Ciência da Computação, Informática, e áreas correlatas – que Coeficiente de Rendimento (CR) acumulado igual ou superior a 6,5 (seis e meio) e que desejem seguir carreira na área técnica – para oportunidade de bolsa – na área de inteligência artificial (machine learning). O aluno deve estar regularmente matriculado em curso de graduação sediado no Estado do Rio de Janeiro durante toda a vigência da bolsa. Para esta vaga não são aceitos candidatos matriculados nos 2 (dois) primeiros nem nos 2 (dois) últimos períodos do curso de graduação.

Função: Bolsista de Iniciação Tecnológica
Carga horária: 20h/semana
Local: Home Office
Quantidade de vagas: 02