II Mostra de Práticas de Cuidado, Saúde e Bem-estar do Estudante

Criada em 08/09/2021 15:58 por maperna | Marcadores: evento fen secfen2

Nos dias 13, 14 e 15 de setembro de 2021, o DASPB/UERJ promoverá a sua II Mostra de Práticas de Cuidado, Saúde e Bem-estar do Estudante. O tema deste ano será a Permanência no ensino superior e os desafios impostos pela pandemia.

A Mostra acontecerá de forma remota, com atividades como rodas de conversa, oficinas e palestras, com o objetivo de promover saúde mental para os estudantes da UERJ e pensar junto à comunidade acadêmica sobre as adversidades deste momento que vivemos, quais são os caminhos para superá-las e favorecer a permanência na universidade.

Com exceção da live de abertura, todas as atividades necessitam de inscrição prévia e serão exclusivas para alunos de graduação e pós-graduação da UERJ, através do link: https://linktr.ee/Daspb_Uerj.

Agradecemos pela ajuda na divulgação junto ao corpo discente da universidade.
Segue a programação completa em anexo.
Atenciosamente,
Equipe DASPB/PR4/UERJ

secfen2 - Secretaria Geral FEN

www.eng.uerj.br/noticias/1631127530-II+Mostra+de+Praticas+de+Cuidado+Saude+e+Bem+estar+do+Estudante