30ª Semana de Iniciação Científica da Uerj - Inscrições de 1º a 15 de setembro de 2021

Criada em 01/09/2021 10:46 por maperna | Marcadores: evento fen geral secfen secfen2

Governo do Estado do Rio de Janeiro

Universidade do Estado do Rio de Janeiro

Sub-Reitoria de Pos-Graduacao e Pesquisa

CI UERJ/DCARH SEI Nº28                           Rio de Janeiro, 31 de agosto de 2021

Prezados Professore(a)s e aluno(a)s,

A Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa da UERJ, por intermédio da Coordenação do Programa de Bolsas de Iniciação Científica do Departamento de Capacitação e Apoio à Formação de Recursos Humanos - DCARH e do Comitê Institucional PIBIC UERJ, promoverá a XXX Semana de Iniciação Científica (SEMIC) da UERJ – SEMIC VIRTUAL UERJ 2021.

Este ano, a SEMIC completa 30 anos e se perpetua como um dos vieses necessários para o crescimento acadêmico-científico de nossos alunos, em prol do importante papel da UERJ, como Instituição pública, na articulação da Ciência com a sociedade. E num momento de pandemia, que atinge nossas vidas, a comunidade uerjiana se mantém viva, na luta pela Ciência e por cada um de nós!

Retomamos, assim, um Evento emblemático em nossa Universidade – a XXX UERJ SEM MUROS – do qual a SEMIC sempre fez parte, junto com as atividades da Extensão (PR3) e da Graduação (PR1). A UERJ SEM MUROS ocorrerá, virtualmente, na semana de 08 a 12/11/2021 e, ao longo da semana, haverá mesas de debate sobre diversos temas.

Especificamente em relação à participação dos alunos na “XXX SEMIC UERJ 2021 – SEMIC VIRTUAL UERJ 2021, as apresentações serão assíncronas (por vídeo) e, este ano, haverá premiação. Porém, serão avaliados e poderão concorrer ao Prêmio, somente os alunos que encaminharem o vídeo com a apresentação dos seus trabalhos.

Para maiores informações sobre a XXX SEMIC da UERJ, acesse: www.pibic.uerj.br

As inscrições para a SEMIC VIRTUAL UERJ 2021 devem ser feitas no período de 01/09 a 15/09/2021, através da Intranet S2GI (endereço: www.intranet.sr2.uerj.br). Solicitamos que utilizem o Mozilla Firefox para realizar a inscrição na Intranet.

Em anexo, encaminhamos três circulares sobre a XXX SEMIC da UERJ, com orientações sobre o evento, inscrições e tutoriais para construções dos vídeos.

Atenciosamente,

Ana Paula Carvalho