Trainee Edify 2022

Criada em 16/08/2021 23:45 por maperna | Marcadores: estag fen

Edify Education é uma edtech de soluções educacionais em inglês e apoiamos toda a comunidade escolar no desafio de fazer dessa geração uma geração bilíngue. Temos mais de 20 anos de experiência levando o ensino de inglês para dentro de salas de aula de todo o Brasil, seja por meio de programa bilíngue, projetos de leitura, material didático ou formando professores. Hoje impactamos mais de 30 mil alunos em 16 estados brasileiros e temos uma meta ambiciosa de atingir 300 mil alunos até 2025.
Estamos com inscrições abertas para o nosso programa Trainee Edify 2022 e gostaríamos de divulgar junto aos alunos formandos e recém formados da UERJ.
Não temos limitação de curso e os requisitos são apenas dois:
- Graduação entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021
- Disponibilidade para trabalhar em modelo híbrido no RJ.
Abaixo seguem mais informações sobre o programa e processo seletivo, além de duas peças de divulgação:
"As inscrições para o Trainee Edify 2022 estão abertas!
O Edify Education é a EdTech de soluções educacionais em inglês que mais cresce no Brasil e atende mais de 30 mil alunos em 16 estados do país.
Para o programa Trainee Edify, preparamos uma jornada de desenvolvimento de um ano, que tem como objetivo formar os futuros líderes da companhia.
Como trainee Edify, você terá a oportunidade de vivenciar uma aceleração de carreira, em um ambiente que respira inovação e propósito. Uma consultoria especializada acompanhará o seu desenvolvimento pessoal e profissional, enquanto você realiza seus projetos com bastante exposição e autonomia.
Além disso, os benefícios que oferecemos são:
  • Salário compatível com o mercado;
  • Bônus por atingimento de metas;
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Seguro de Vida;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Vale Transporte.
O processo seletivo conta com a maior parte das suas etapas online e apenas a entrevista final será presencial, no Rio de Janeiro.
Aceitamos candidatos de todos os cursos e os pré requisitos são apenas dois: graduação entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021 e disponibilidade para trabalhar em modelo híbrido no RJ.
Curtiu a oportunidade? Então inscreva-se aqui (https://bit.ly/2Vycs0m) e vem construir uma geração bilíngue com a gente!"
Agradeço desde já a divulgação e fico à disposição. :)
Abraços,

www.eng.uerj.br/noticias/1629168347-Trainee+Edify+2022