Edital de Seleção para curso: Projetos Sustentáveis para Edifícios e Cidades de Baixo Carbono

Criada em 13/07/2021 00:31 por maperna | Marcadores: conc curso fen

A FACULDADE DE ENGENHARIA DA UERJ – FEN/UERJ, através do GRUPO DE CONFORTO AMBIENTAL URBANO – GCAU, torna público o presente Edital de Seleção, composto de provas de conhecimento específico, análise curricular e entrevistas, para preenchimento de vagas referentes ao curso sobre “Projetos Sustentáveis para Edifícios e Cidades de Baixo Carbono” – “Summer School: SUSTAINABLE DESIGN FOR LOW CARBON BUILDINGS & CITIES” que realizar-se-á virtualmente entre os dias 30 de agosto a 13 de setembro de 2021. O evento é fruto do convênio com a Beuth Hochschule für Technik Berlin – BEUTH/BERLIN em parceria com o Curso de Engenharia Civil – FEN/UERJ, a Universidade Federal Fluminense (UFF), o Centro Universitário La Salle do Rio de Janeiro (UNILASSALE), a Middle East Technical University (METU) com apoio do Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD).

Ver edital anexo:

www.eng.uerj.br/noticias/1626147068-Edital+de+Selecao+para+curso+Projetos+Sustentaveis+para+Edificios+e+Cidades+de+Baixo+Carbono