Eleições Uerj para o CSEPE - 2021

Criada em 06/07/2021 11:01 por maperna | Marcadores: fen geral secfen

A UERJ inicia esta semana com os três dias de votações para a escolha dos membros do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão - CSEPE - dentro do sistema eletrônico e do calendário divulgados nos canais institucionais de comunicação.

A eleição institucional é um endosso ao método democrático e de ampla representatividade que nos norteia. São técnicos, alunos e professores que vão atuar como sua voz no Plenário, dentro dos estatutos e legislações que nos regem e na competência pertinente aos cursos de extensão, nas pesquisas de todas as áreas de atuação da universidade e nos renomados cursos de graduação.

Vote, você tem até o dia 07 de julho para escolher pelo site https://eleicoes.uerj.br. Acesse com seu CPF e a senha de, no mínimo, 10 dígitos cadastrada para o ID Único.

Divulgue, avise aos seus colegas e pares que a eleição está no ar!

Caso o servidor ativo ou discente não possuam ainda o ID Único, podem registrar seu CPF e senha no site https://www.id-unico.uerj.br para cadastrar o ID ÚNICO (o CPF) ou atualizar a senha de acesso.

Acompanhe, a apuração também será realizada de forma remota e eletrônica!

Atenciosamente,

Comissão Eleitoral Geral e

Secretaria dos Conselhos

Notícia(s) da FEN-Uerj relacionada(s) com esta notícia