Atendimento Exclusivo Pelo E-mail Institucional

Criada em 28/01/2021 18:42 por maperna | Marcadores: fen secfen

ATENDIMENTO EXCLUSIVO PELO E-MAIL INSTITUCIONAL

ATENÇÃO ENGENHARIA!!!!
Para ser atendido (a) faça seu e-mail institucional e passe a usá-lo!!!
A criação do E-mail Institucional (@graduacao.uerj.br) é obrigatória para você dar entrada em todos os Processos e Solicitações na SECFEN (e nos demais setores da FEN e da UERJ) e receber atendimento via e-mail.
Você não será atendido(a) se informar e-mails com outras extensões. Se não for @graduacao.uerj.br, sua solicitação será DESCARTADA. Por favor, não insista!!!
Faça logo o seu. Acesse https://www.uerj.br/a-uerj/comunidade-da-uerj/webmail-aluno/
 e siga as instruções.
ACESSE COM REGULARIDADE PARA VERIFICAR MENSAGENS DA SECRETARIA OU DE PROFESSORES.
Use seu NOME COMPLETO E MATRÍCULA NA ASSINATURA DO E-MAIL, como no exemplo abaixo. Esses dados são IMPRESCINDÍVEIS para seu atendimento.
Robert Anthony Plant
Matrícula 2001.2.34567-11
Graduando Em Engenharia De Rock’n Roll, Ênfase Em Classic Rock (Se Houver Ênfase)
Universidade Do Estado Do Rio De Janeiro (UERJ)
#engenharia #UERJ #FEN #emailinstitucional

ATENÇÃO ENGENHARIA!!!!

Para ser atendido (a) faça seu e-mail institucional e passe a usá-lo!!!

e siga as instruções.

Robert Anthony Plant

Matrícula 2001.2.34567-11

Universidade Do Estado Do Rio De Janeiro (UERJ)