Aviso Aos Alunos Uerj Que Fizeram Vestibular Novamente Para 2020-2

Criada em 28/01/2021 18:38 por maperna | Marcadores: fen secfen

ATENÇÃO ENGENHARIA!!!
AVISO AOS ALUNOS UERJ QUE FIZERAM VESTIBULAR NOVAMENTE PARA 2020/2 (OU ALUNOS DE OUTRAS FACULDADES QUE IRÃO PEDIR ISENÇÃO):
Nas inscrições em disciplinas, que se iniciam dia 02/02/2021, vocês poderão escolher as disciplinas que desejam cursar. Elas devem:
- NÃO POSSUIR PRÉ-REQUISITO (ou serem eletivas)
- NÃO POSSUIR CONFLITO DE HORÁRIO
O que possuir pré-requisito ou conflito de horário será DESCONSIDERADO, sendo de responsabilidade exclusiva do aluno verificar isso no Aluno On-line antes de fazer a solicitação.
Verifiquem os horários das disciplinas em “Plano de Turma - Disciplinas a cursar” no Aluno On-line.
Os pré-requisitos podem ser conferidos no fluxograma de cada curso em “Cetreina/Protocolo/Outros - Fluxogramas dos Cursos” no Aluno On-line.
Para verificar as disciplinas eletivas universais, acessem  “Plano de Turma - Disciplinas Universais”. no aluno On-line. É só mudar a faculdade/instituto para ver as diversas eletivas.
No dia 02/02/2021 liberaremos o Form a ser preenchido para o caso desses alunos.
Se você ainda está com alguma disciplina de primeiro período que não cursou, também deve colocar no Form.
A isenção de disciplinas já cursada por vocês, segundo calendário acadêmico, será feita de 22/02 a 22/03/2021, por meio remoto, conforme instruções a serem divulgadas no site do DAA (daa.uerj.br).
#engenharia #UERJ #FEN #ID #alunosUERJ
Atenciosamente,
Secretaria Geral de Graduação
Faculdade de Engenharia – UERJ