Cancelamento de Disciplinas PAE 2020/1

Criada em 28/10/2020 16:28 por maperna | Marcadores: fen secfen

ATENÇÃO ENGENHARIA!!!
O Cancelamento especial de disciplinas do PAE deverá ser realizado diretamente pelo aluno On-line, no período de 29/10/2020 a 12/11/2020.
Fiquem atentos ao prazo!!!
Lembrando que o processo é DEFINITIVO. Se cancelar, não poderá voltar atrás. Então tenham certeza da sua escolha!!!!
Disciplinas canceladas podem levar um tempo até que saiam do AVA, pois a retirada é feita manualmente. Vale o cancelamento feito no Aluno On-line.
Conforme vem escrito no seu RID: “O RID é um relatório que mostra o resultado do processamento das Solicitações de Inscrições em Disciplinas. Qualquer alteração posterior consulte DISCIPLINAS EM CURSO”.

É possível cancelar e ficar apenas com uma disciplina. No caso de desejar cancelar todas as disciplinas, vocês precisam realizar o trancamento especial, também disponível no aluno on-line

secfen - Secretaria Geral FEN

www.eng.uerj.br/noticias/1603909736-Cancelamento+de+Disciplinas+PAE+2020+1