VIII Semana de Engenharia Elétrica

Criada em 11/10/2020 20:25 por maperna | Marcadores: ELE evento fen

A VIII Semana de Engenharia Elétrica +: Empreendedorismo Social e Desenvolvimento Sustentável será um evento promovido pelos membros e voluntários do Ramo Estudantil IEEE UERJ com o intuito de estimular estudantes de diversos cursos e áreas de atuação a entender mais sobre empreendedorismo social e promover conscientizações humanitárias.

Diferentes grupos do Ramo Estudantil IEEE UERJ marcarão presença no evento:

IEEE Day: Terá palestras e mesas redondas sobre Empreendedorismo Social e Desenvolvimento Sustentável;

PES & IAS Day: Contemplará palestras, debates e capacitações voltadas para energia e indústria;

CS Day: Abordará Inteligência Artificial e Software livre nas palestras e mesas redondas;

RAS Day: Contará com palestras de empresas de diversos setores que trabalham com a automatização;

WIE/SIGHT Day: Será mostrado diversos projetos e iniciativas de cunhos social e humanitário, voltados para o empreendedorismo social e desenvolvimento sustentável.

Cada dia terá seu próprio cronograma e o tema abordado será um dos tópicos citados acima, mesclando, na medida do possível, com empreendimento social e desenvolvimento sustentável. Professores universitários, profissionais do mercado, empresas e instituições que promovem o desenvolvimento sustentável através da tecnologia estarão no cronograma do evento.

Sua realização acontecerá nos dias 17, 23, 24, 30 e 31 de outubro de 2020. Todos os dias do evento serão transmitidos ao vivo pelo YouTube, onde você poderá assistir e interagir através do chat.
Inscreva-se para participar do nosso evento e os links da transmissão você receberá por e-mail.

Agradecemos o seu apoio e contamos com a sua presença!

Link de inscrição: https://bit.ly/VIIISEE

Em Anexo pdf sobre o evento.

ele - Depto. de Eng. Elétrica

www.eng.uerj.br/noticias/1602458702-VIII+Semana+de+Engenharia+Eletrica