Premiações do Ramo Estudantil IEEE Uerj no evento IEEE RNR & RNYP 2020

Criada em 20/08/2020 13:38 por maperna | Marcadores: dir fen geral

Os membros do Ramo Estudantil IEEE UERJ participaram nos dias 18 e 19 de julho de 2020 da IEEE RNR & RNYP 2020 formato online, um evento anual com sedes transitórias que tem por missão o intercâmbio de conhecimento dos estudantes e outros profissionais com foco na difusão tecnológica, potencializando o aprendizado de habilidades extras à engenharia e facilitando a inserção do jovem profissional no mercado de trabalho. Este evento reuniu os membros dos mais diversos ramos estudantis das universidades brasileiras, além de profissionais membros recém-formados, para troca de experiências, apresentação de projetos dos ramos estudantis, reuniões entre presidentes, entre outras atividades de grande impacto na formação de seus participantes. Organizado pelo IEEE SAC Team Brasil, o evento teve em sua programação webinars, treinamentos e apresentações dos casos de sucesso.
A Capacitação de Impressora 3D e o Workshop Reparos Elétricos - Girl to Girls foram finalistas nos casos de sucesso nas categorias Cooperação Inter-Ramos e Projeto WIE, respectivamente.
No final do evento, foi anunciado que a Capacitação de Impressora 3D ficou em terceiro lugar na Categoria Cooperação Inter-Ramos dos Casos de Sucesso. E o Workshop Reparos Elétricos - Girl to Girls ficou em segundo lugar na Categoria Projeto WIE.

Para mais informações, acesse o site oficial do evento: https://attend.ieee.org/rnrrnyp-2020/

Ramo Estudantil IEEE UERJ
Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ
Sala 5015, Bloco E, UERJ Maracanã