II Roda de Conversa Virtual sobre o veículos elétricos - IEEE UERJ

Criada em 27/06/2020 19:45 por maperna | Marcadores: evento fen

com professores da FEN, sábado, dia 4 de Julho de 2020 às 15h

Diante da necessidade do distanciamento social imposto pela nossa atual situação, nosso projeto de roda de conversa sofreu algumas modificações, a principal foi se tornar um evento totalmente remoto. Para a segunda edição, o grupo IEEE PES & IAS UERJ convida a todos para debater sobre veículos elétricos. A II Roda de conversa Virtual tem o objetivo de apresentar, analisar e discutir aspectos técnicos e gerais relacionados aos veículos elétricos, seu estágio atual e as perspectivas para o seu desenvolvimento futuro.

O panorama de lançamentos é bastante otimista e, embora ainda concentrado em países como Japão e Estados Unidos, além da Comunidade Europeia, a tendência é de aceleração da difusão por outros países.

A mesa "virtual" será composta por quatro professores de diferentes especialidades e atuação profissional em empresas do setor elétrico, além deles, teremos um estudante do doutorado fazendo parte da mesa. O debate será

transmitido ao vivo para a plataforma Youtube, onde você também poderá contribuir com a discussão através do chat.

O evento acontecerá no dia 04 de julho, sábado, às 15h. Você pode se inscrever através do nosso site ou pelas nossas redes sociais @ieeeuerj. Convide seus amigos e venha conversar conosco.

Inscreva-se através do link: