Roda de Conversa IEEE Uerj

Criada em 12/05/2020 16:54 por maperna | Marcadores: evento fen geral

Diante da necessidade do distanciamento social imposto pela nossa atual situação, nosso projeto de roda de conversa sofreu algumas modificações, a principal foi se tornar um evento totalmente remoto. Nesta primeira edição, o grupo IEEE PES & IAS UERJ convida a todos para debater sobre a COVID-19 e os desdobramentos para o setor elétrico brasileiro, um tema ressonante e em sintonia com o que estamos vivendo.

A mesa "virtual" será composta por três professores da Uerj de diferentes especialidades e atuação profissional em empresas do setor elétrico, além deles, teremos um estudante da graduação e um estudante de mestrado, buscando assim alcançar diferentes representatividades e vozes.

O debate será transmitido ao vivo para a plataforma Youtube, onde você também poderá contribuir com a discussão através do chat.

O evento acontecerá no dia 16 de maio de 2020, sábado, às 15h. Você pode se inscrever através do nosso site ou pelas nossas redes sociais @ieeeuerj.

Faça sua inscrição através do link: http://bit.ly/IRodaDeConversaIEEEUerj

PROGRAMA em PDF anexo

www.eng.uerj.br/noticias/1589313245-Roda+de+Conversa+IEEE+Uerj