Inscrições Abertas: 2º Concurso Para Estudantes de Engenharia

Criada em 08/04/2020 10:46 por maperna | Marcadores: fen geral

CBCA divulga tema e abre inscrições do 2º Concurso para Estudantes de Engenharia
As Inscrições podem ser feitas entre os dias 03 de abril e 14 de junho de 2020

“Segunda Ponte entre o Brasil e o Paraguai “ é o tema que deve ser trabalhado pelos participantes da 2º edição do Concurso para Estudantes de Engenharia, projeto desenvolvido pelo Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA). As equipes interessadas devem se inscrever entre os dias 03 de abril e 14 de junho, tendo no mínimo dois e no máximo seis alunos. O resultado será anunciado no dia 09 de setembro.

A premiação é de R$ 8 mil para a equipe vencedora. Além do prêmio, a equipe receberá diversos manuais sobre a construção em aço do CBCA, edições da revista Arquitetura & Aço, livros sobre Construção em Aço, todos os manuais e livros que vierem a ser publicados ou patrocinados pelo CBCA no período de três anos. E, também poderão fazer inscrição nos cursos à distância disponibilizados pelo CBCA.

Participar desse Concurso é uma oportunidade para alunos e professores desenvolverem seus potenciais criativos através de projetos utilizando o aço como o principal componente de sistemas construtivos.

Para inscrições e informações acesse www.cbca-acobrasil.org.br/engenharia.

www.eng.uerj.br/noticias/1586353576-Inscricoes+Abertas+2o+Concurso+Para+Estudantes+de+Engenharia

Em 14/04/20 16:06 Pedro Selem Barroca disse:

Muito bom