Eventos de Março de 2020 do Ramo Estudantil IEEE

Criada em 07/03/2020 22:55 por maperna | Marcadores: evento fen

Neste mês de março os membros do Ramo Estudantil IEEE UERJ promoverão diversar atividades na instituição para alunos de todas as graduações afim de contribuir com suas carreiras e vidas acadêmicas. Atenção a tudo que vai acontecer:
-We Can, We Do, dia 20 de março às 15h.
No dia 08 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Pensando nesse dia tão especial, o grupo de afinidade IEEE WIE UERJ irá realizar o evento "We Can, We Do".
Um evento que trará mulheres inspiradoras, que contarão sobre seus trabalhos e experiências. Com a participação de Janaína Gama mestranda em Políticas Públicas em Direitos Humanos (NEPP-UFRJ) e atua na coordenação de ações de diversidade, com foco em gênero e raça, e direitos humanos na BR Distribuidora; Marta consultora na Partners In Performance, é graduada em Educação Físca pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e possui pós graduação em Gestão Estratégica pela Fundação Getúlio Vargas. E também, a Concreto Rosa que oferece mão de obra feminina qualificada para pequenos reparos, reformas ou construção em geral.
O objetivo desse evento é mostrar que as mulheres podem sim ter um papel importante na sociedade e podem ser o que quiserem.
- Impulsionar carreiras, dia 23 de março às 13h.
Neste eventos a comissão organizadora convidou profissionais da área de Marketing, Recursos Humanos, Empreendedorismo e uma startup de educação para ajudar alunos na busca por um estágio e emprego.
O objetivo é conseguir através deste ciclo de palestra que os estudantes consigam amdinistrar suas redes sociais como LinkedIn, melhore suas apresentações no currículo e entrevistas de emprego, entre outras capacitações.
-Ação Humanitária.
Durante os eventos o grupo de afinidade IEEE SIGHT em parceria com a ong Banho da Alegria estará recolhendo itens de higiene pessoal para mulheres em situação de risco em comemoração ao mês internacional das mulheres.
Além disso você poderá entrar em contato com o grupo através de redes sociais para doação de absorventes e outros descartáveis durante todo mês.
Mais informação acompanhe nossas redes sociais, @ieeeuerj, e site, https://edu.ieee.org/br-uerj/

-We Can, We Do, dia 20 de março às 15h.

- Impulsionar carreiras, dia 23 de março às 13h.

-Ação Humanitária.

www.eng.uerj.br/noticias/1583632509-Eventos+de+Marco+de+2020+do+Ramo+Estudantil+IEEE