Prêmio Prorroga Inscrições Até Às 23h59 de Hoje

Criada em 13/11/2019 13:15 por maperna | Marcadores: edital fen geral

As inscrições para o I Prêmio CAPES Talento Universitário foram prorrogadas até esta quarta-feira, 13.11.2019 . Dos 19.000 estudantes já inscritos, mil serão selecionados, por uma prova de múltipla escolha, a ser aplicada em 08 de dezembro, em todos os estados brasileiros.

Os concorrentes ao prêmio de R$ 5 mil precisam ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) nos anos de 2017 e 2018, e começado a graduação em 2019, em instituições de ensino superior (IES) públicas, privadas ou militares.

O Prêmio vai reconhecer o desempenho de estudantes com competências cognitivas de destaque e subsidiar estudos e pesquisas que reflitam nas atividades da CAPES.

(Brasília – Redação CCS/CAPES)
A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura CCS/CAPES

www.eng.uerj.br/noticias/1573658101-Premio+Prorroga+Inscricoes+Ate+As+23h59+de+Hoje