II Seminário a Exploração do Espaço Como Projeção Aeroespacial

Criada em 19/10/2018 11:59 por maperna | Marcadores: evento fen

evento 21 e 22 de novembro de 2018

O Centro de Estudos Avançados da Universidade da Força Aérea (UNIFA) torna pública a chamada a submissão de trabalhos para o Seminário A EXPLORAÇÃO DO ESPAÇO COMO PROJEÇÃO AEROESPACIAL, que será realizado nos dias 21 e 22 de novembro de 2018, no campus  da Universidade, no Rio de Janeiro.

É finalidade do Seminário promover um amplo debate sobre os desafios das relações geopolíticas decorrentes da exploração extra-atmosférica, ensejando o diálogo e a visibilidade acerca das atuais pesquisas e estudos sobre o tema, bem como dos atores envolvidos.

O Seminário contará com palestras e debates, incluindo comunicações oraisSerão aceitas comunicações orais de estudantes de Programas de Pós-graduação, pesquisadores e demais interessados no tema, em seus diferentes estágios de formação.

Os interessados deverão encaminhar o resumo de seus trabalhos ao Comitê Científico, até o dia 26 de outubro de 2018, por meio do correio eletrônico do Seminário, informado na página do evento. A seleção será de responsabilidade do Comitê Científico e a divulgação dos trabalhos selecionados ocorrerá no dia 7 de novembro, sendo o prazo final para envio o dia 14 de novembro. Os  trabalhos completos comporão os Anais do Seminário.

Maiores informações e inscrição: