Huawei ICT Competition Brazil - 2018/2019

Criada em 10/09/2018 14:41 por maperna | Marcadores: evento fen

É uma competição mundial no mundo de TIC que acontecerá em 2018/2019 para todos os alunos Universitários.
A partir das inscriçoes os alunos receberão material de apoio para ja começar a estudar para a prova que será em 2019.

O ICT Competition Começa em Janeiro de 2019, com uma cerimônia de abertura e com a finalização das inscrições dos candidatos.
Qualquer aluno poderá participar gratuitamente. A competição é composta de 3 provas, a saber:

1.       Prova Preliminar - Ocorrerá em Fevereiro de 2019, constituindo-se de uma prova on-line sobre conhecimentos em redes (o material do nosso curso HCNA).
2.       Final Nacional. Todos os alunos aprovados na fase preliminar participarão da final nacional, que ocorrerá em Março de 2019, e será constituída também de uma prova.
3.       Final Mundial. Em Abril/Maio de 2019 ocorrerá a final mundial, na China, com todas as despesas pagas pela Huawei, para os 12 melhores alunos no Brasil.

A premiação dos anos anteriores foi constituída de valores monetários, estágios e bolsas de estudo para os vencedores, e este ano os prêmios ainda não foram anunciados (mas devem ser do mesmo "calibre").
Um detalhe importante é que para participar da final, o aluno deverá ser certificado em HCNA http://support.huawei.com/learning/Certificate!showCertificate?pbiPath=term1000025450&id=Node1000004560 , o que para os alunos é uma vantagem competitiva no mercado de trabalho , e a prova certificação, será oferecida gratuitamente pela Huawei (valor: US$200,00 para ser realizada na Prometrics ou atraves da Plataforma e-learning).

Abaixo seguem links e materiais anexos sobre a Competição:
Huawei ICT Competition 2018

Site principal do ICT Competition e para a inscriçàohttps://www.huaweiacad.com/webapps/hw-toboo-BBLEARN/portal/exec.do?operation=match&lang=en_US

Merivaldo Silva

Huawei LA  Enterprise Channel Service

+55 11 39309020

(NEW) Av. Cecilia Lottenberg, 105 , EZ Towers – Torre A, 24º andar – Vila São Francisco, CEP 04711-904.
enterprise.huawei.com

www.eng.uerj.br/noticias/1536601287-Huawei+ICT+Competition+Brazil++2018+2019