Openstack Upstream Training no Rio de Janeiro

Criada em 25/07/2018 18:15 por maperna | Marcadores: DESC DETEL evento fen

OpenStack Upstream Training no Rio de Janeiro

30 e 31 de julho, 2a e 3a feira, de 8h as 18h

O projeto open source OpenStack tornou-se uma referência global em processo de engenharia de software com uma implementação exemplar dos conceitos de Continuous Integration / Continuous Delivery e a forma recomendada para a adoção e domínio das tecnologias OpenStack é engajar-se na Comunidade Openstack no desenvolvimento dos seus componentes. Com esta finalidade, a Openstack Foundation realiza o treinamentoOpenStack Upstream Training.

A NEOPATH, com o Labnet e o apoio da OpenStack Foundation, SBC, NCE, Parque Tecnológico, INOVAX, KONTRON e os Comitês de Capacitação e Cloud Computing da ASSESPRO-RJ estão organizando o OpenStack Upstream Training no Espaço Flex do NCE, próximo ao Laboratório Labnet.

INSCRIÇÕES:

As inscrições podem ser realizadas em https://www.eventbrite.com.br/e/openstack-upstream-training-rio-de-janeiro-2018-tickets-45185199147 mediante um depósito, apenas para garantia de vaga, cujo valor será devolvido APÓS a participação durante TODO o treinamento.

DIA 30 e 31/JULHO, 2ª e 3ª feira - OpenStack Upstream Training no Rio de Janeiro – NCE/UFRJ

O QUE:

Treinamento gratuito, ministrados por Ildiko Vancsa e Kendall Nelson da  OpenStack Foundation.

QUEM:

QUANDO:

Segunda-feira e Terça-feira, dias 30 e 31 de julho de 2018 08h00 às 18h00

ONDE:

Espaço Flex do Núcleo de Computação Eletrônica - NCE / UFRJ

AV. Athos da Silveira Ramos

Cidade Universitária – Rio de Janeiro

DESCRIÇÃO:

Nos dias 30 e 31, será realizado o OpenStack Upstream Training no Espaço Flex do Núcleo de Computação Eletrônica - NCE / UFRJ, ministrados pela Ildiko Vancsa e Kendall Nelson da OpenStack Foundation, que estarão no Rio de Janeiro exclusivamente para a realização deste treinamento, patrocinado pela Openstack Foundation, com o apoio da Kontron, Inovax, Neopath, Labnet/UFRJ, Sociedade Brasileira de Computação, NCE/UFRJ, Parque Tecnológico UFRJ, e dos Comitês de Capacitação e Cloud Computing da ASSESPRO-RJ.

O conteúdo possibilitará o engajamento nos projetos open source da OpenStack com as ferramentas e processos de Continuous Integration/Continuous Delivery utilizados no projeto OpenStack, e principal referência de CI/CD para empresas e projetos OpenSource.

detel - Depto. de Eng. Eletrônica e Telecomunicações
desc - Depto. de Eng. de Sistemas e Computação

Relevância atual: 5.0 (1 voto | ver detalhes)