Oportunidade de Estágio

Criada em 16/02/2018 18:36 por maperna | Marcadores: aluno estag fen

Com operações em três países, capacidade de produção de 2,7 milhões de toneladas de aço por ano e mais de cinco mil funcionários, a Votorantim Siderurgia é um importante player do mercado siderúrgico brasileiro, responsável pela produção e comercialização de aços longos para os segmentos de construção civil e construção mecânica. No Brasil,possui três usinas siderúrgicas em operação nos municípios de Barra Mansa-RJ, Resende-RJ e Três Lagoas-MS, esta última é uma joint venture entre a Votorantim Siderurgia e o empresário Alexandre Grendene.

Programa Geração busca estudantes de cursos técnicos e superior que sejam protagonistas, movidos pelo prazer da conquista, aprendizado constantes e alta performance para atuar em nossas operações do Brasil.

O estágio superior contempla atividade on the job, com plano de trabalho definido e acompanhado pelo gestor direto, treinamentos, contato com a liderança da empresa e desenvolvimento de um projeto de melhoria, com tema a ser definido pela liderança da área/empresa. A grade de desenvolvimento do estágio técnico tem foco no conhecimento da área de atuação, contemplando atividades on the job, com plano de trabalho definido e acompanhado pelo gestor direto, treinamentos, contato com a liderança da empresa, entre outros.

Data Limite

26 de fevereiro de 2018.

Elegibilidade

Técnico: o candidato deve estar devidamente matriculado e frequentando efetivamente os seguintes cursos, com previsão de conclusão que não seja inferior a um ano - Administração, Edificações, Construção Civil, Mecânica, Eletromecânica, Elétrica, Mecatrônica, Segurança do Trabalho e Automação Industrial, Informática, Logística e Qualidade.

Superior: o candidato deve estar devidamente matriculado e frequentando efetivamente os seguintes cursos, com previsão de conclusão que não seja inferior a dois anos (estar no máximo no quinto semestre para cursos de quatro anos e/ou cursando o sétimo semestre para cursos de cinco anos) - Administração, Economia, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Direito, Jornalismo, Marketing, Relações Públicas, Recursos Humanos, Publicidade e Propaganda (Comunicação Social) , Psicologia e Engenharias (Ambiental, Metalúrgica, Elétrica, Controle e Automação, Civil, Mecânica, Produção.

Forma de Solicitação

As inscrições devem ser efetuadas Online.

Observações

O tempo de estágio para curso superior é de dois anos, e para cursos técnicos é de um ano.

As cidades com vagas disponíveis são: Betim-MG, Divinópolis-MG, Três Lagoas-MS, Resende-RJ, Barra Mansa-RJ, Rio de Janeiro-RJ, Camaçari- BA, Aparecida de Goiânia-GO, Curitiba-PR, Praia Grande-SP, São José dos Campos-SP, Ribeirão Preto-SP e São Paulo-SP.

As informações descritas acima foram obtidas na homepage da Financiadora.

Última Revisão

08/02/2018