Ex-aluno da UERJ e Membro do Ramo IEEE UERJ, Roberto Rangel, fica em primeiro lugar da América Latina na 11ª Olimpíada Internacional de Microeletrônica

Criada em 27/10/2016 00:58 por maperna | Marcadores: DETEL dir fen geral

Entre os dias 17 e 19 de outubro de 2016, o Mestrando Roberto Rangel participou da 11ª Olimpíada Internacional de Microeletrônica realizada na Armênia.

Para esta etapa final do concurso foram selecionados 19 alunos representando seus diferentes países. Roberto, o único brasileiro, ficou classificado como primeiro lugar da américa latina, uma conquista reflexo do seu enorme esforço e sua excelente formação na graduação em engenharia eletrônica na UERJ, especialização no CI Brasil e agora mestrado em microeletrônica na USP.

O estudante atua no Ramo Estudantil IEEE-UERJ desde a graduação, mesmo morando agora em São Paulo continua liderando o projeto do Coding Dojo a distância.

Parabéns Roberto Rangel, um belo exemplo a todos os seus amigos, mostrando como a dedicação e esforço podem levar o estudante cada vez mais longe.

detel - Depto. de Eng. Eletrônica e Telecomunicações