Abertas as pré-candidaturas aos cursos de graduação da FEUP, Faculdade de Engenharia da U. Porto

Criada em 29/04/2016 14:54 por maperna | Marcadores: curso fen geral

Abertas até ao dia 31 de maio as pré-candidaturas aos cursos de graduação da FEUP, Faculdade de Engenharia da U. Porto.

Ao regime de estudante internacional podem candidatar-se finalistas de ensino médio com provas ENEM já realizadas, e estudantes do Ensino Superior no Brasil que pretendam obter um diferencial no seu currículo dando continuidade aos estudos numa reputada escola de Engenharia da Europa.

As pré-candidaturas podem ser acessadas através de www.fe.up.pt/brasil onde poderão encontrar depoimentos de atuais estudantes brasileiros na FEUP, informações sobre o Porto e Portugal, custo de vida e redes sociais, entre outros conteúdos.

Aproveito para salientar que foi assinado um protocolo entre a Universidade do Porto e o INEP relativo à aceitação das provas do ENEM. Este é mais um passo com vista à simplificação dos processos de candidatura à U. Porto em geral e à FEUP em particular.

Agradeço que esta informação seja divulgada a potenciais interessados em estudar Engenharia na Europa.

Professora Teresa Restivo (FEUP)