Marinha Abre Inscrições Para 89 Vagas de Nível Superior

Criada em 14/04/2016 18:42 por maperna | Marcadores: estag fen

Vagas são de engenheiros, arquitetos e oficiais intendentes.
O salário chega a cerca de R$ 9 mil.

A Marinha abre nesta quinta-feira (14) as inscrições de dois editais de concurso público para cargos de nível superior. São 64 vagas para engenheiros e arquitetos e 25 para oficiais intendentes.

No site da Marinha, é possível ver os editais. Acesse aqui. https://www.ensino.mar.mil.br/sitenovo/index.html

Engenheiros
No edital para o ingresso no Corpo de Engenheiros da Marinha (CP-CEM) em 2016, são 3 vagas para arquitetura e urbanismo, 2 para engenharia cartográfica, 5 para engenharia civil, 2 para engenharia de materiais, 4 para engenharia de produção, 5 para engenharia de sistemas de computação, 2 para engenharia de telecomunicações, 9 para engenharia elétrica, 6 para engenharia eletrônica, 12 para engenharia mecânica, 2 para engenharia mecatrônica, 7 para engenharia naval, 3 para engenharia nuclear e 2 para engenharia química.

O candidato deve ter nível superior na área a que concorre e menos de 36 anos de idade no dia 1º de janeiro de 2017.

As inscrições devem ser feitas no período de 14 de abril a 18 de maio nos endereços www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br. A taxa de inscrição é de R$ 80.