Defesa: Caracterização de Fluência de Poliamida 12 Para Tubulações Industriais de Transporte de Óleo Diesel

Criada em 06/01/2016 12:01 por maperna | Marcadores: defesa evento fen MECAN

O MECAN convida para a defesa do Projeto de fim de curso (graduação) do aluno Geovane de Almeida Santos da Silva do Departamento de Engenharia Mecânica da UERJ: " Caracterização de fluência de poliamida 12 para tubulações industriais de transporte de óleo diesel".

A defesa foi agendada para o dia 06/01/2016, quarta-feira, as 14h - Laboratórios de Engenharia Mecânica da UERJ, Rua Fonseca Telles 121, São Cristóvão (prédio anexo da Engenharia).

mecan - Depto. de Eng. Mecânica

www.eng.uerj.br/noticias/1452088903-Defesa+Caracterizacao+de+Fluencia+de+Poliamida+12+Para+Tubulacoes+Industriais+de+Transporte+de+Oleo+Diesel

Em 07/01/16 10:11 João de Tarso Pallottino disse:

Gostaria de contato com o orientador ou o aluno para que possa ler o Projeto - Trabalho, pois tenho interesse em acompanhar o assunto Poliamida em tubulação.