Processo Seletivo Para Projeto de Pesquisa em Automação

Criada em 17/12/2015 12:56 por maperna | Marcadores: estag fen

Convidamos profissionais com titulação mínima de mestre nas áreas de física, matemática, engenharia aeronáutica, computação, elétrica, mecânica ou mecatrônica para se candidatarem ao processo seletivo do projeto de pesquisa e desenvolvimento intitulado "Modelos de Predição de Trajetórias e de Detecção de Conflitos Aplicados ao Gerenciamento de Tráfego Aéreo". O profissional selecionado participará de análise, desenvolvimento e implementação de modelos matemáticos e algoritmos para os processos de Predição de Trajetória de voo de aeronaves (Trajectory Prediction) e de Detecção de Conflitos em Médio Prazo (Medium-Term Conflict Detection) para aplicação nos sistemas de Gerenciamento de Tráfego Aéreo.

 

O projeto já foi iniciado, tem previsão de duração de mais 25 meses e está sendo conduzido na Atech S.A. (Grupo Embraer). A remuneração será através de bolsa de pesquisa SET/F provida pelo CNPq no valor de R$3000,00 (Valor vigente em Jan/2015 e sujeito a alteração pelo CNPq). O profissional interessado deve ter os seguintes requisitos: experiência em modelagem matemática, programação em CC++, Java, Matlab, motivação para pesquisa e desafios, boa capacidade de análise e síntese, bom nível de leitura e escrita em Inglês, capacidade de trabalho em equipe. Para participar do processo seletivo para vaga de bolsista o candidato deve possuir os requisitos descritos acima, enviar link do Currículo Lattes atualizado e carta de apresentação para os seguintes contatos: Claudinei Walker - cwsilva@atech.com.br ou Eric Souza - ecsouza@atech.com.br.

 

Atech S.A. - http://www.atech.com.br

 

Eric C. Souza

Inovação



Copie o link desta notícia para compartilhar:


www.eng.uerj.br/noticias/1450364162-Processo+Seletivo+Para+Projeto+de+Pesquisa+em+Automacao





Comente esta notícia

(Para perguntas, verifique acima a forma de contato na notícia)
Seu nome
Seu E-mail (não será divulgado)
Seu comentário
Código de verificação (Repita a sequência abaixo)

Todos os campos são obrigatórios


Regras para comentários:
  • Comentários anônimos serão excluídos;
  • A postagem de comentários com links externos será excluída;
  • Não publicamos denúncias. Nestes casos, você deve encaminhar aos órgãos cabíveis ou indicados na notícia;
  • Comentários que fujam ao teor da matéria serão excluídos;
  • Ofensas e quaisquer outras formas de difamação não serão publicadas;
  • Os autores da notícia não monitoram os comentários, portanto não há garantias que serão lidos e/ou respondidos. Procure a forma de contato na própria notícia

 

Não há comentários ainda.