Aviso Sobre Frequência de Servidores Técnico-administrativos e Docentes

Criada em 15/12/2015 23:01 por maperna | Marcadores: fen imp secfen

Alguns estudantes, em Assembleia realizada depois da reunião do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão, resolveram decretar uma paralisação por motivo desconhecido. A reivindicação do movimento anterior era pelo pagamento das bolsas: foram pagas. Outras reivindicações foram feitas em solidariedade aos trabalhadores terceirizados: os salários desses trabalhadores foram pagos.

Não obrigaremos que os servidores de nossa Universidade sejam submetidos a constrangimentos físicos e morais. Entretanto, para garantia da frequência, é preciso que cada servidor da nossa Universidade encaminhe email para presencauerj@gmail.com e comunique que não compareceu ao trabalho porque foi impedido pelos manifestantes. Veja mais detalhes:

Ver a nota na íntegra:

Texto padrão para garantia de presença

Eu, (NOME), Matrícula (MATRICULA), ocupante do cargo (CARGO), lotado no (a) (UNIDADE), declaro para fins de comprovação de frequência, que no(s) dia(s) (DATA), compareci à UERJ para desenvolver as atividades inerentes ao meu cargo, e fui impedido de ingressar por causa da ação de manifestantes.

Deve ser enviado para presencauerj@gmail.com.

secfen - Secretaria Geral FEN

www.eng.uerj.br/noticias/1450227660-Aviso+Sobre+Frequencia+de+Servidores+Tecnico+administrativos+e+Docentes