Concurso Público Professor Engenharia - CEFET/RJ

Criada em 08/12/2015 00:30 por maperna | Marcadores: conc estag fen

CONCURSO PÚBLICO PROFESSOR DO QUADRO PERMANENTE PARA OS CAMPI ANGRA DOS REIS, ITAGUAÍ, MARACANÃ, NOVA IGUAÇU e PETRÓPOLIS - 2015

O período de inscrição será de 10 a 23 de dezembro de 2015.

VEJA AQUI O EDITAL - edital nº 023/2015

PROGRAMAS:

CAMPUS ANGRA DOS REIS - administraçãodesenhoengenharia elétrica (perfil 1)engenharia elétrica (perfil 2);engenharia mecânica (perfil 1)engenharia mecânica (perfil 2)engenharia mecânica (perfil 3)engenharia mecânica (perfil 4)engenharia metalúrgica (perfil 1)engenharia metalúrgica (perfil 2)matemática .

CAMPUS ITAGUAÍ - automação industrialengenharia de operações e processos da produção/produtomecânica dos sólidosmecânica geralpesquisa operacional/estatísticausinagem.

CAMPUS MARACANÃ - administraçãoconstrução civileletrônicaengenharia civil (perfil 1)engenharia civil (perfil 2);  engenharia civil (perfil 3)engenharia de produçãoengenharia de telecomunicaçõesgestão ambientalinformáticamatemáticatelecomunicações.

CAMPUS NOVA IGUAÇU - engenharia de controle e automação (perfil 1)engenharia de controle e automação (perfil 2)engenharia mecânica (perfil 1)engenharia mecânica (perfil 2)telecomunicações.

CAMPUS PETRÓPOLIS - engenharia de computação (perfil 1)engenharia de computação (perfil 2)engenharia de computação (perfil 3)engenharia de computação (perfil 4).

Fonte: http://www.cefet-rj.br/index.php/docentes/2644-concurso-publico-professor-do-quadro-permanente-para-os-campi-angra-dos-reis-itaguai-maracana-nova-iguacu-e-petropolis-2015