Participe do Profissional do Futuro 2015

Rio Pepiline Conference & Exposition

Feira OTC Brasil  2015

Prezado(a) professor(a),

Gostaria de convidá-lo para participar, juntamente com seus alunos do programa “Profissional do Futuro 2015”, a ser realizado durante dois grandes eventos:

• Rio Pipeline Conference & Exposition 2015 no dia 23 de setembro no Centro de Convenções SulAmérica
  • Feira OTC Brasil 2015 no dia 28 de outubro no RioCentro.

O programa, promovido pelo IBP- Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis desde 2002, em parceria com nossa empresa, CEU- Centro de Empreendedorismo Universitário, tem por objetivos:

1. Aproximar os estudantes universitários com o mercado de trabalho no setor de petróleo e gás;
  2. Auxiliar os professores e futuros profissionais a prospectarem soluções tecnológicas dentro de suas temáticas, para que os gargalos e conteúdos tecnológicos nacionais possam ser complementados, através de um programa de interações com empresas e entidades expositoras na busca de inovações;
  3. Oferecer dispositivos sistêmicos (fichas, relatórios), gratuitos e abertos, da metodologia ConSOL – Conhecimento Solidário – de prospecção para que todos participantes possam consolidar e acompanhar suas evoluções tecnológicas.
  4. Durante os dias de evento, os 800 alunos participantes (capacidade limitada em 300 alunos na Rio Pipeline e 500 na Feira OTC Brasil) terão a oportunidade de assistir a palestras  com alguns dos maiores nomes do mercado e visitar os estandes das empresas.

Inscrições abertas!!

Para garantir as vagas solicito sua gentileza de confirmar o interesse em participar do Profissional do Futuro 2015 ou de receber os formulários de prospecção de oportunidades ConSOL para o email ceu@ceuconsultoria.com e/ou telefone 96562-3405.

Na resposta deverá constar o telefone para contato, Instituição de ensino, curso, turno de preferência (manhã ou tarde) e o número estimado de alunos que participarão do programa em cada evento (Rio Pipeline e/ou OTC Brasil).

OBS: ALUNOS SÓ PODERÃO PARTICIPAR COM A PRESENÇA DE SEUS PROFESSORES OU PESSOA CREDENCIADA.

Estaremos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Att,

A. Laufer