Semana de Engenharia Elétrica na UERJ

Criada em 02/05/2015 17:13 por maperna | Marcadores: ELE evento fen

A Semana de Engenharia Elétrica é um evento organizado pelo Ramo Estudantil IEEE - UERJ afim de elucidar o atual momento tecnológico do país. Durante cinco dias são realizados minicursos e palestras relacionadas a Engenharia elétrica e suas ênfases (Eletrônica,Telecomunicações, Sistema de Computação e Sistema de Potência) ministradas por profissionais reconhecidos não só na área acadêmica, como também no mercado expondo temas essenciais na vida dos futuros engenheiros.

A 5ª edição do evento acontecerá nos dias 4 à 8 de Maio de 2015. Desta vez, trará empresas como MobGeek, Fluxo Engenharia, TIM Celular, Eletrobrás (Cepel), Radix, ONS, GE, Ampla , entre outras além de pesquisadores destaques em seus campos de especialização.
As SEEs são eventos reconhecidos pelas empresas e organizados nas maiores universidades do país como é o caso da Unicamp, UFRJ, UnB, USP, UFBA, entre outras.

Nessa edição a V Semana Engenharia Elétrica UERJ tem como parceira a MobGeek. A Startup irá disponibilizar 3 vagas nos cursos online de programação que ela oferece, além de ministrar uma palestra sobre o tema "Desenvolvimento de apps: Oportunidades de carreira e tendências" com a Ana Luisa e Renan Mesquita no dia 06 de Maio (quarta-feira) às 14:20h.

Ao longo da programação, serão realizados sorteio de brindes e aqueles que comparecerem a 4 palestras ou mais, incluindo  a palestra promovida pela Startup, concorrerão à 3 vagas dos cursos online da MobGeek.

O evento acontecerá nas dependências da Faculdade de Engenharia da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Além da infraestrutura de auditório e laboratórios o local oferece todo o aparato tecnológico e conforto necessário ao sucesso do evento.
R. São Francisco Xavier, 524 - Maracanã - Rio de Janeiro - RJ - Cep 20550-900 - Auditório 53 , Bloco F, 5º andar.

O Ramo Estudantil IEEE – UERJ convida alunos, professores e comunidade à participarem desta ótima oportunidade de compartilhar da experiência de profissionais do mercado e academia, minicursos de aperfeiçoamento em ferramentas do mundo da engenharia e muito networking com foco em Engenharia Elétrica.

Formulários de Inscrições:
Palestras: http://goo.gl/forms/WJ0jWn8MmH
Minicursos:  http://goo.gl/forms/6el2LaJiZV

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO EVENTO E SAIBA MAIS SOBRE OS NOSSOS PALESTRANTES!

ele - Depto. de Eng. Elétrica

Em 02/05/15 21:50 Weber disse:

Excelente iniciativa. Parabéns!