Semana de Engenharia Elétrica na Uerj

Criada em 02/05/2015 17:13 por maperna | Marcadores: ELE evento fen


 

A Semana de Engenharia Elétrica é um evento organizado pelo Ramo Estudantil IEEE - UERJ afim de elucidar o atual momento tecnológico do país. Durante cinco dias são realizados minicursos e palestras relacionadas a Engenharia elétrica e suas ênfases (Eletrônica,Telecomunicações, Sistema de Computação e Sistema de Potência) ministradas por profissionais reconhecidos não só na área acadêmica, como também no mercado expondo temas essenciais na vida dos futuros engenheiros.
 
A 5ª edição do evento acontecerá nos dias 4 à 8 de Maio de 2015. Desta vez, trará empresas como MobGeek, Fluxo Engenharia, TIM Celular, Eletrobrás (Cepel), Radix, ONS, GE, Ampla , entre outras além de pesquisadores destaques em seus campos de especialização. 
As SEEs são eventos reconhecidos pelas empresas e organizados nas maiores universidades do país como é o caso da Unicamp, UFRJ, UnB, USP, UFBA, entre outras.
 
Nessa edição a V Semana Engenharia Elétrica UERJ tem como parceira a MobGeek. A Startup irá disponibilizar 3 vagas nos cursos online de programação que ela oferece, além de ministrar uma palestra sobre o tema "Desenvolvimento de apps: Oportunidades de carreira e tendências" com a Ana Luisa e Renan Mesquita no dia 06 de Maio (quarta-feira) às 14:20h.
 
Ao longo da programação, serão realizados sorteio de brindes e aqueles que comparecerem a 4 palestras ou mais, incluindo  a palestra promovida pela Startup, concorrerão à 3 vagas dos cursos online da MobGeek.
 
O evento acontecerá nas dependências da Faculdade de Engenharia da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Além da infraestrutura de auditório e laboratórios o local oferece todo o aparato tecnológico e conforto necessário ao sucesso do evento. 
R. São Francisco Xavier, 524 - Maracanã - Rio de Janeiro - RJ - Cep 20550-900 - Auditório 53 , Bloco F, 5º andar.
 
O Ramo Estudantil IEEE – UERJ convida alunos, professores e comunidade à participarem desta ótima oportunidade de compartilhar da experiência de profissionais do mercado e academia, minicursos de aperfeiçoamento em ferramentas do mundo da engenharia e muito networking com foco em Engenharia Elétrica.
 
Formulários de Inscrições:
Palestras: http://goo.gl/forms/WJ0jWn8MmH
Minicursos:  http://goo.gl/forms/6el2LaJiZV

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO EVENTO E SAIBA MAIS SOBRE OS NOSSOS PALESTRANTES!
 

 

 


Depto(s) ou Orgãos da FEN-Uerj relacionado(s) com esta notícia


ele - Depto. de Eng. Elétrica

Galeria de imagens


Anexos



Copie o link desta notícia para compartilhar:


www.eng.uerj.br/noticias/1430597610-Semana+de+Engenharia+Eletrica+na+Uerj





Comente esta notícia

(Para perguntas, verifique acima a forma de contato na notícia)
Seu nome
Seu E-mail (não será divulgado)
Seu comentário
Código de verificação (Repita a sequência abaixo)

Todos os campos são obrigatórios


Regras para comentários:
  • Comentários anônimos serão excluídos;
  • A postagem de comentários com links externos será excluída;
  • Não publicamos denúncias. Nestes casos, você deve encaminhar aos órgãos cabíveis ou indicados na notícia;
  • Comentários que fujam ao teor da matéria serão excluídos;
  • Ofensas e quaisquer outras formas de difamação não serão publicadas;
  • Os autores da notícia não monitoram os comentários, portanto não há garantias que serão lidos e/ou respondidos. Procure a forma de contato na própria notícia

 

Em 02/05/15 21:50 Weber disse:

Excelente iniciativa. Parabéns!