Curso de Extensão: Estratégia e Gestão de Processos de Negócios

Criada em 09/03/2015 15:11 por maperna | Marcadores: curso dein fen

O Departamento de Engenharia Industrial está com inscrições abertas para seus cursos de capacitação profissional (extensão). Trata-se de uma excelente oportunidade para adquirir novos conhecimentos e turbinar o currículo com baixo investimento financeiro. São eles:

1) Estratégia e Gestão de Processos de Negócios (60 horas). Objetiva apresentar uma visão geral e articulada das contribuições da abordagem por processos nas organizações tradicionais e modernas. Neste sentido, visa desenvolver um perfil de profissional capaz de aplicar efetivamente os conceitos, ferramentas e experiências de Engenharia e Gestão de Processos de Negócios em projetos de modelagem, análise e melhoria de processos de negócio; gerência de operações orientada por processos de negócio.

2) Logística e Gestão da Cadeia de Suprimentos (60 horas). Objetiva apresentar uma concepção integrada da logística, habilitando os profissionais para agir estrategicamente em relação aos desafios da logística para as redes de suprimentos. Neste sentido, visa desenvolver um perfil de profissional capaz de aplicar uma perspectiva integrada para o projeto, planejamento, gestão e controle das decisões logísticas, relevantes para seu bom desempenho, de forma articulada com a sua cadeia de suprimentos.

3) Capacitação na Ferramenta MS-Project (30 horas). Objetiva dotar os participantes dos conceitos básicos de Gestão de Projetos através do desenvolvimento de habilidades aplicadas na ferramenta MS-Project . As aulas serão ministradas no laboratório de informática, sendo um aluno por computador, o que permitirá um melhor aproveitamento e prática dos conteúdos passados.

Informações e no site do CEPUERJ (www.cepuerj.uerj.br).

dein - Depto. de Eng. de Produção/Industrial

www.eng.uerj.br/noticias/1425924676-Curso+de+Extensao+Estrategia+e+Gestao+de+Processos+de+Negocios