Curso de Extensão: Estratégia e Gestão de Processos de Negócios

Criada em 09/03/2015 15:11 por maperna | Marcadores: curso dein fen

O Departamento de Engenharia Industrial está com inscrições abertas para seus cursos de capacitação profissional (extensão). Trata-se de uma excelente oportunidade para adquirir novos conhecimentos e turbinar o currículo com baixo investimento financeiro. São eles:

1) Estratégia e Gestão de Processos de Negócios (60 horas). Objetiva apresentar uma visão geral e articulada das contribuições da abordagem por processos nas organizações tradicionais e modernas. Neste sentido, visa desenvolver um perfil de profissional capaz de aplicar efetivamente os conceitos, ferramentas e experiências de Engenharia e Gestão de Processos de Negócios em projetos de modelagem, análise e melhoria de processos de negócio; gerência de operações orientada por processos de negócio.

2) Logística e Gestão da Cadeia de Suprimentos (60 horas). Objetiva apresentar uma concepção integrada da logística, habilitando os profissionais para agir estrategicamente em relação aos desafios da logística para as redes de suprimentos. Neste sentido, visa desenvolver um perfil de profissional capaz de aplicar uma perspectiva integrada para o projeto, planejamento, gestão e controle das decisões logísticas, relevantes para seu bom desempenho, de forma articulada com a sua cadeia de suprimentos.

 

3) Capacitação na Ferramenta MS-Project (30 horas). Objetiva dotar os participantes dos conceitos básicos de Gestão de Projetos através do desenvolvimento de habilidades aplicadas na ferramenta MS-Project . As aulas serão ministradas no laboratório de informática, sendo um aluno por computador, o que permitirá um melhor aproveitamento e prática dos conteúdos passados. 

 

Informações e no site do CEPUERJ (www.cepuerj.uerj.br).


Depto(s) ou Orgãos da FEN-Uerj relacionado(s) com esta notícia


dein - Depto. de Eng. de Produção/Industrial


Copie o link desta notícia para compartilhar:


www.eng.uerj.br/noticias/1425924676-Curso+de+Extensao+Estrategia+e+Gestao+de+Processos+de+Negocios





Comente esta notícia

(Para perguntas, verifique acima a forma de contato na notícia)
Seu nome
Seu E-mail (não será divulgado)
Seu comentário
Código de verificação (Repita a sequência abaixo)

Todos os campos são obrigatórios


Regras para comentários:
  • Comentários anônimos serão excluídos;
  • A postagem de comentários com links externos será excluída;
  • Não publicamos denúncias. Nestes casos, você deve encaminhar aos órgãos cabíveis ou indicados na notícia;
  • Comentários que fujam ao teor da matéria serão excluídos;
  • Ofensas e quaisquer outras formas de difamação não serão publicadas;
  • Os autores da notícia não monitoram os comentários, portanto não há garantias que serão lidos e/ou respondidos. Procure a forma de contato na própria notícia

 

Não há comentários ainda.