Apresentação IEEE Digital Library

Criada em 07/08/2014 01:58 por maperna | Marcadores: evento fen secfen

Treinamento Presencial da Plataforma IEEE Xplore Digital Library, intitulada: "IEEE Digital Library: Valor do conteúdo e estratégias de uso."
O treinamento ocorrerá no dia 11/08, as 10h, no Auditório da Rede Sirius de Bibliotecas da UERJ, 1º Andar, Bloco B, 1019. Não é necessária inscrição.
Ressaltamos a relevância do evento, para professores e alunos, sobretudo para estes últimos, uma vez que trata-se de uma oportunidade de familiariza-los com o conteúdo digital disponibilizado pela Rede Sirius, mas ainda pouco explorado. Na ocasião, os presentes vão aprender sobre as funcionalidades, documentos disponibilizados, como salvar pesquisa e visualizar seu histórico, dentre outros aspectos relevantes.
"IEEE Digital Library: Valor do conteúdo e estratégias de uso"

Apresentação será ministrada pelo Michael Shapiro - IEEE Client Services Manager and Librarian

• TÓPICOS A SEREM ABORDADOS:
da pesquisa?
- Quais são as diferenças entre o IEEE Xplore e outros recursos digitais utilizados?
Digital IEEE Xplore?
ilimitado de documentos para acesso no futuro?

• TÓPICOS A SEREM ABORDADOS:

- Quais são as formas mais efetivas para acessar os documentos em texto completo de acordo com a demanda da pesquisa?

- Quais as novas funcionalidades e periodicos, e documentos disponibilizados para os usuários da Biblioteca Digital IEEE Xplore?

- Como os pesquisadores podem salvar Pesquisa, visualizar históricos das pesquisas, e salvar um número ilimitado de documentos para acesso no futuro?

secfen - Secretaria Geral FEN

www.eng.uerj.br/noticias/1407387506-Apresentacao+IEEE+Digital+Library